18.5.07

Menos um CC

Mais um ocupante de cargo de confiança da administração envolveu-se com polícia e chegou a ser preso. Aconteceu dias atrás, mas fiquei sabendo apenas agora, pois o rapaz foi demitido ontem. O CC, Paulo Arruda, trabalhava como motorista no aeroporto regional.
Ele foi denunciado por causa de truculência dentro do ônibus do transporte coletivo urbano. Denunciado, teria feito pouco da escrivã na hora de depor - e acabou recebendo voz de prisão. Foi liberado graças a interferência da administração e ontem voltou a se indispor com outras pessoas, quando foi exonerado. Ficou uma arara ao ser exonerado pelo superintendente Marcos Valêncio, que teve apoio do governo municipal, já que havia queixas sobre o comportamento do rapaz.

10 pitacos:

Anônimo,  14:55  

ÓTIMO ! TEM QUE IR PRA RUA E RESPONDER CRIMINALMENTE PELO QUE FEZ. ESSE CCs SÃO ARROGANTES, TRUCULENTOS PORQUE SE SENTEM GARANTIDOS PELO GOVERNO E OS QUE INDICAM PARA OS CARGOS. QUEM INDICOU ESSE CIDADÃO TAMBÉM TEM QUE IR PRA RUA.

Anônimo,  16:56  

Não é só CC que deve ser demitido por ser truculento, tem secretário que também deveria ser exonerado pela falta de controle emocional quando alguém o questiona. Presenciei um fato desse e fiquei chocado com tal falta de educação daquele secretário.

Anônimo,  19:48  

por acaso ..este secretario não seria o sr guatasara

Anônimo,  21:37  

Agora é marcos valério... ops... valêncio!!
AGORA É SILVIO!!!!

Ao anônimo das 16:56 : SECRETÁRIO TAMBÉM É cc, ô meu!!

Anônimo,  10:23  

Não importa o nome sé e CC ou BB de bobo mesmo pois tem secretário nesta administração que se comporta ora como bobo ora como ditador, a população não tem que aceitar isso, uma administração truculenta que acha que todos tem que aceitar o que eles querem Basta!

Anônimo,  14:51  

Será que esse CIDADINHO não é um daqueles que tiveram UM ORGASMO quando foram demitidos ILEGALMENTE 28 servidores da prefeitura ? Se ele usou de truculência e foi demitido, será...será... será que num dá pra demitir o prefeito também ??? Ele abusou da sua autoridade, ou seja, fez uso da truculência de seu cargo e, ao arrepio da lei demitiu servidoras grávidas, convalescentes e membros do sindicato. TE JEITO, NÃO ???

Anônimo,  18:03  

SE FOR DEMITIR TODOS OS CCs TRUCULENTOS, MAL(u) EDUCADOS, ARROGANTES E QUE SÃO PROTEGIDOS PELA ADMINISTRAÇÃO, OLHA LÁ SE SOBRA MEIA DUZIA HEN. EITA POVINHO SEM CPF.

Anônimo,  18:34  

anônimo da 14:51 ainda não vi nem tenho notícia oficial de demissão dos 28 perceguidos, grávidas...etc...;pois sou um dos 28 e ainda estou trabalhando normalmente, pois não acredito em tudo que é divulgado na midia comprada pela prefeitura.

Anônimo,  19:41  

è deste tipo de gente que se cercam os Barros...

arrogãncia, prepotência, violência.

Pessoas despreparadas, sem educação e o mínimo de respeito peos outros.

Anônimo,  13:57  

Acho muito estranho a forma que esta administração vem tratando das coisas, por exemplo, nos projetos apresentados pelo executivo, as pessoas não podem se mostrar contrárias pois eles não aceitam, veja o caso da rodoviária velha, o sr. mal educado Guatassara disse que vai demolir e pronto. Ele não respeita a opinião de outras pessoas. Ele não consegue discutir, ser contrariado. E não é só no neste caso não teve outros momentos que ele foi muito mal educado, querendo ser o dono da verdade, e isso não cabe numa democracia,esta administração abre discussão só para dizer que fez , mas não ouse ir contra a cartilha deles. Ah presta atenção aDMINISTRAÇÃO DITADORA...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima