15.5.07

Mais do mesmo



Aqui percebe-se melhor o som dos estampidos. A dupla cantava "Telefone mudo".

6 pitacos:

Anônimo,  15:02  

Diga-me: o que é pior, ouvir os estampidos ou o som dessa dupla?

Anônimo,  15:35  

E ainda tem gente que fala que foi bombinhas

André Franco de Oliveira 16:48  

Com este vídeo ficou provado que realmente foram tiros, o que é uma pena, pois até aquele momento o show estava ótimo, embora alguns não gostam deste estilo de música.
O mais importante é que não teve nada de muito grave, pois poderia ser pior.
Relativo a segurança, só existe uma alternativa de combater este tipo de violência, basta separar a entrada principal da entrada da Arena, ou seja, cobrem um valor irrisório para entrada, tipo uns R$ 5,00 e mas R$ 10,00 para quem quiser ver os shows, dai sim daria para revistar a todos que entram, inclusive as mulheres, pois tem muitos barbados que usam as namoradas para entrar com as armas nas bolsas. Pensem nisso

Angelita 17:30  

O show deles é muito bom, mas tomara que quem foi tenha aproveitado bastante...porque se eles são sensatos o bastante para parar o show, não voltarão a uma cidade onde no meio do show começam a atirar! Lamentável!

Anônimo,  22:46  

Até agopra não ficou provado que foram tiros!!!! Tenham certeza de uma coisa, um tiro de revolver ou até mesmo uma pistola, não seria ouvido da mneira que foram ouvidos os estouros das bombinhas. É so fazerem os testes,perguntem a quem sabe atirar, o estampido do tiro de revolver não seria o suficiente para ecoar como ecoou. Os sabichoes que sabem de tudo, até agora não conseguiram me provar nada, será que conseguem distinguir ou me dizer qual a arma utilizada, nem uma pistola utilizada pela policia seria o suficiente para emitir aquele som. Gente vamos parar com fofocas!!!!

Anônimo,  16:59  

Ainda acho que foi tiro de espingarda cano duplo. Ideal para matar dupla sertaneja. Pena que o cara era ruim de mira

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima