15.5.07

Administração atrasa vale-transporte

Os servidores municipais que moram em cidades da região ainda não receberam o vale-transporte. Estamos quase na metade do mês os servidores têm pagado do próprio bolso seu transporte para o trabalho.
Mais aqui.

10 pitacos:

Anônimo,  16:16  

Se o trabalhador não tem vale transporte que é lei e o minimo que o patrão deve oferecer, então que não vá trabalhar e ganhe o dia em casa. Ora não dá é pra pagar pra trabalhar! Ah, não ser que o salário compense...

Anônimo,  16:18  

Faz parte da politica de desvalorizar o servidor, humilhar o trabalhador que já não tem um salário digno, a pedir dinheiro emprestado pra ir trabalhar ou obrigar a ficar indo atrás pedindo na prefeitura como se fosse favor.
Entra secretario novo mas a incopetência continua.

Anônimo,  19:14  

Agora é Silvio....rsrsrsrsrs e eu me divirto.....

Anônimo,  19:33  

Na gestão do PT isto não acontecia!!! Agora é tarde!!!

Anônimo,  20:14  

Até o momento, já gastei mais R$40,00 com vale-transporte, será descontado integral do meu salário e não serei ressarcida em dinheiro, pagarei duas vezes por aquilo que até onde sei, em todo território nacional é direito adquirido, mas em Maringá é esta lama toda.Lembrando que no mês de Março aconteceu o mesmo absurdo. Não acho que seja incompetência não, é má fé mesmo. Quando tudo isto vai acabar? Sinto-me desvalorizada, humilhada, por ter que ficar indo à prefeitura "pedir" o vale-transporte.

Anônimo,  20:27  

Secretário INCOMPETENTE?
Só na área do TRANSPORTE?
Ah, se fosse... que bom seria!
Eta INCOMPETÊNCIA GERAL, sô!

Anônimo,  12:32  

Esse anônimo das 16:18 tem traços característicos de AP (presidente de sindicato. kkkk

Anônima das 20:14
É muito simples resolver o seu problema, se vc acha que não tá bom pede demissão e vai para a fila do SEMPRE/SINE procurar trabalho no setor privado.
É até engraçado, vocês reclamam, metem a boca no governo, mas não largam das tetas dele de jeito nenhum.

Anônimo,  21:15  

Quem mandou votarem no "zé bunitim prefeitim"... AGORA (que É SILVIO) f*...am-se!
Na próxima, vejam se aprendem!
Ah, não siga sugestão do "anônimo cc das 12:32": NÃO VÁ PRA FILA DO SEMPRE/SINE!
Por que??????
Ora, lá estão o "povo" do prefeitim ("tudo" INCOMPETENTES)! AqueLLe bando de cc, pois AGORA que É SILVIO), não sei se todos sabem o "órgão" agora É MUNICIPAL!

Anônimo,  17:21  

anônimo das 19:33hs na época do PT acontecia e muito eu tinha que ir toda a semana buscar passe.
CC das 12:32 quem mama nas "teta do governo" são oportunistas como vc que sem capacidade de trabalhar se submetem a ser puxa saco.
e quem não tem vale-transporte tem que ficar em casa e abrir um processo na prefeitura só assim eles vão aprender a respeitar o trabalhador.

Anônimo,  14:27  

Anonimo das 17:21

Se eu tivesse a mamata que vocês servidores têm eu não ficaria reclamando de barriga cheia, como vocês fazem.
Você não me conhece, nem se quer faz idéia de quem sou, e não sou puxa-saco de ninguém, sou apenas uma contribuinte revoltado com a atitude desse bando de servidor público. Que pensa que é dono da razão, que pensa que só tem direitos, e esquece das obrigações, que nos atende quase sempre mal quando precisamos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima