Logitrans estaria envolvida em escândalo
O blog havia feito referência à estranheza do site da Logitrans e a reação ao ar de superioridade ao consultor da empresa (aqui), que está assessorando a prefeitura de Maringá na reformulação do sistema viário na avenida Brasil.
Agora, é o site HoraHNews que aponta a empresa no meio de um novo escândalo. A Logitrans, diz o site, foi criada em 1997, ano em que Stênio Jacob, presidente da Sanepar, assumiu a Secretaria de Obras de Blumenau. A prefeitura do município foi a primeira cliente da empresa.
"A empresa deixou Blumenau às pressas, junto com Stênio Jacob. Em 2003, a Logitrans foi o centro de um escândalo que atingiu em cheio o então prefeito Péricles Holleben de Mello, que foi conselheiro da Sanepar até assumir o mandato de deputado estadual, no início do ano". Leia mais.
4 pitacos:
Em 2001, Stenio Jacob marcou uma audiência e foi recebido pelo então prefeito de Maringá José Cláudio. Representando a LOGITRANS, Stenio apresentou uma proposta e tentou vender este projeto que hoje esta em discussão na cidade.
O prefeito passou o prejeto ao seu secretário de transportes para análise. O projeto foi descartado e amaldiçoado. Motivo - era um pacote pré-moldado, arcaico, incompatível com a realidade local e de custo absurdo.
Com o Stenio Jacob, nao teria outra forma de ser, fazendo negocios de "brimos"
Esse cara já era picareta no berçário da maternidade onde nasceu.
A vida inteirinha dando "nó"!
Puta que o pariu... esse negócio de colocar tudo no gerúndio é phoda mesmo... estaria? envolvida? Ou tá ou não tá porra... não tem meia grávida...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.