21.5.07

Psol

Li no blog do Messias Mendes que o PSol realizou encontro nacional em Maringá, semana passada, com a presença de Plínio de Arruda Sampaio. Ele tinha vindo à cidade quando disputava a presidência nacional do PT.
Refleti que um partido que traz Plínio de Arruda Sampaio a Maringá e não divulga o fato provavelmente não quer ser votado.

2 pitacos:

Anônimo,  19:04  

eu já reflito diferente: Um cara que disputa a presidência de um partido e ao perder muda de partido não merece respeito nenhum, pois demonstra que somente tem ideais com poder nas mãos. Esse cidadão ae precisa aprender a viver na democracia onde se ganha e se perde.

"Sou o dono da bola, se eu não jogar vou embora e levo ela"

Anônimo,  21:23  

Estão mortinhos, antes mesmo de nascer!!!!
Estes psolquentos, traíras, só não ficaram no PT porque perderam as eleições no diretório.
Aqui, em Maringá, não tiveram nem a decência de sair antes (como o fizeram os demais, em nível nacional, no Fórum Social Mundial, se é que foram decentes também...): primeiro queriam saber como iriam se "SAIR"... Senão estariam lá até hoje, só atrapalhando e falando mal do Governo Lula.
São uns OPORTUNISTAS!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima