21.5.07

Converseiro

Ouvi a mesma história de duas fontes diferentes, mas ainda acho meio fantasiosa: o deputado Ricardo Barros (PP) estaria articulando o ingresso no PMDB. O partido encontra-se num estado frágil há algum tempo, e dela se aproveitaria o pepista para angariar mais um partido para 2008. Hoje, como se sabe, o PMDB está mais alinhado ao PT do que a qualquer outro partido, e ressente-se de nomes para a disputa eleitoral de 2008.

6 pitacos:

Anônimo,  15:03  

Eeee Ricardão. Sua máquina de fabricar mentiras e bobagens está azeitada; Algué, se lembra que a esposa Cida ia ser candidata a Governadora, Senadora??
Parabéns Ricardão. Tú é ph___ mesmo

Anônimo,  20:24  

Estou tranquilo, pois logo teremos o Jõao Ivo, e ai é só dar largada na campanha.

Anônimo,  08:54  

O João Ivo é um cara fiel ao PT.
Ele não troca o PT por um partido que tem Jonh, Grillo, Crispim, Pavanelli, Maricelma, Adelaide, Edmar Arruda, Mario Hossokawa e Balbinotti.
Dos 33 mil votos que ele teve em Maringá esse povo tira 30 mil com suas regeisões, da 2 mil votos.

Anônimo,  10:29  

Mais respeito,
a Adelaide é uma das melhores educadoras do Brasil. Muito respeitada no Paraguai, onde faz seu DOUTORADO. É prá acabá...
Além dela, ouvi dizê que inté o Wilson Ssenador faz doutorado lá na Faculdade de Pedro Juan Caballero... E depois nóis vai tê que dizê: Sim sinhô seu doutô.
Toma vergonha.

Anônimo,  10:59  

Mas o PMDB já está algum tempo na mão do Ricardo Barros só ver quem está na executiva do partido.
Prof. Claudio Ferdinandi, escolheu o secretário da Educação de Silvio II, Edmar Arruda maior laranja da fámilia Barros, e tem cargos na prefeitura, Pavanelli trabalhou para o Silvio nas eleições de prefeito quando era reitor da UEM, Jonh presidente da camarâ dos vereadores e estava na campanha de Ricardo Barros para deputado federal , Mario Hossokawa lider de Silvio II na camarâ de vereadoes. Grillo empregou a familia de Gentil na prefeitura.
Crispim está entregue ao Edmar Arruda, Adelaida vai onde está o poder, sempre gostou dos Barros.
O PMDB está dominado pelos Barros. E tem besta que fala que o João Ivo vai vim para o partido.
O João Ivo fai ser prefeito pelo PT porque lá tem democrácia, diverente do PMDB ( PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO) não sei á onde, pois Crispim e sua turma (Grillo e Jonh) mandão no partido a mais de 17 anos e onde está a democrácia?
E mais uma vez sem prefeito o PMDB.

Anônimo,  21:08  

Disse que estava tranquilo pois repito, agora não tem nem comparação esses nomes citados com os falsos honestdos do PT como Enio Verri, Eudes, Marino, pastor, Paulo Mathias e até mesmo o tal do Zé Claudio. Ano que vem teremos muitas novidades em um blog que está de férias.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima