Justiça mais ágil
De Cláudio Humberto:
CNJ firma convênios para agilizar a Justiça
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) anunciou hoje a assinatura de convênios com a Receita Federal, os Detrans estaduais e os bancos. Agora, o Judiciário poderá determinar eletronicamente o bloqueio de bens em instituições bancárias, como também a busca e apreensão de carros. Com a medida, o CNJ pretende dar mais agilidade às decisões da Justiça, tornando-a mais célere e eficiente.
[Tomara que funcione. Ganhei uma ação de um ex-deputado e ele está enrolando, apesar de dizer publicamente que é o bicho. Seu advogado será candidato a prefeito, inclusive]
5 pitacos:
Caiu no meu conceito, este advogado.
o advogado nao tem nada a ver com o rolo, todo mundo precisa dum advogado na justiça mesmo estando errado, e o advogado tem o compromisso ético de aceitar o patrocinio da causa para acompanhar a justiça.
O Pai do Benedito se ferrow... Não quis contratar 1 bom advogado e pesou este que costuma emprestar seus serviços com permutas para aparecer.
o moçada, vcs me matam de curiosidade. quem é o advogado???
PINGA FOGO É PRA FRENTE...ESTA SEMPRE AS ORDENS...TEM MOTIVAÇÃO!!!!
JÁ O RIGON SÓ PENSA NO NEGATIVO!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.