4.5.07

Ah ah ah ah ah ah ah...

Recentemente a maioria dos vereadores de Maringá rejeitou projeto de Marly Martin Silva implantando a Lei Seca e chegaram a tirar barato de um item, que determinava distância mínima para a venda de bebida alcoólica de escolas.
Pois agora é o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que quer proibir em todo o país a venda de bebida em postos de gasolina, à beira das estradas - e perto das escolas (aqui, para cadastrados).

8 pitacos:

Anônimo,  01:16  

que ridiculo né! ainda bem que estas tranqueiras duram no máximo 4 anos.

Anônimo,  07:26  

Sou a favor de bares perto de escolas. Acho que todo bêbado tem muito a aprender.

Anônimo,  09:27  

O problema nâo é a distancia de bares das escolas e sim a hipocrizia da dona Marly que nâo está preocupada com lei nenhuma mas sim estar na midia.
Quanto á postos de gasolina já houve um projeto do zé maria anos atraz e foi retirado pelo mesmo após uma reuniâo com os donos dos postos.

Anônimo,  09:28  

A Lei a Marly só iria atingir os botecos e deixa de fora o bares da granfinada.

Anônimo,  21:25  

Já se nota que não se entende de política por aqui. Querem que um político pense em que? Vai pensar em aparecer, obviamente, porque é isso que lhe garante votos. Para aparecer, deve criar bons projetos e lutar para sua implementação. Se todos fizessem isso (ou seja, criar e fazer aprovar projetos excelentes e, em função disso, ´aparecer´) nosso país seria muito melhor. O problema, caro anônimo das 9:27, é que por aqui políticos ´aparecem´ criando besteiras, ou fazendo caca, ou dando ´esmolas´ a uma população em penúria. Aí é que não dá, né!!!

Anônimo,  19:17  

A Marly está muito a frente dos pronvicianos desta cidade.

Anônimo,  22:00  

Em todos os municipios em que foi implantada a lei ficou provado que os índices de homicídios,tentativas, agressões violência doméstica,colis~es violentas no transito entre outras barbáries caíram significativamente dias desses um delegado de Maringá ao apresentar as ocorrencias para a imprensa detalhou que naquele dia todos os casos de agressões tinham um mesmo ingrediente B.A (bebida álcoolica)

Anônimo,  17:50  

Não vejo problema. Meu carro é a gasolina, a única coisa que compro em Postos de Combustíveis. A cervejinha tomo em casa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima