23.5.07

Esperando quinta chegar

O secretário Sidnei Telles aguarda a chegada do prefeito Silvio Barros II, amanhã à tarde, para colocar seu cargo à disposição. Em princípio, ele acha que o caso do carreador não terá maiores conseqüências, não é algo complicado.
Telles afirmou hoje que não conhece o trecho em que foi realizado o serviço.
O blog aproveita para dizer que, independentemente de quem mandou fazer o trabalho, é preciso reconhecer que ficou bonito, hein!, coisa caprichada.

8 pitacos:

Anônimo,  14:42  

Tem foto?

Anônimo,  14:46  

Um secretário tido Sidnei Telles que diz "desconhecer o trecho onde foi realizado o serviço", é no mínimo incompetente, ou deu essa declaração, para tentar safar-se de possivel punição.Demitir-se,parecer ser uma ótima opção.Quanto a CASCALHAMENTO em sítios adjacentes a estradas rurais vicinais,isto é uma pratica que ja vem ocorrendo em alguns municipios. Destaco,Marialva - que já tem mais de 50% dosd carreadores cascalhados ou calçados com "pedras irregulares".Dando o devido tratamento aos carreadores, é uma maneira segurar de escoar-se a produção,principalmente em dias de chuvas intensas. Será que a Câmara Municipal de Maringá, não tem nenhum vereador (a) capaz de apresentar Projeto de Lei nesse sentido?

Anônimo,  15:14  

o cara é o bobo da cort. mesmo...,esta sendo usado e vai ficar no governo...

Anônimo,  17:31  

FORA SILVIO!!!!!!!!

Anônimo,  18:20  

pode provar?

Anônimo,  18:23  

Ele é realmente um falso, está se fazendo de "não sei nada, não vi nada, não conheço niguém, nem sei mesmo onde fica." Será que sabe onde mora? ou esta se fazendo inocente.

Anônimo,  18:23  

cara, voce ja notou que toda vez que algum político importante da cidade vai ser intimado pelo poder público, ele nunca estao na cidade?
Que coisa não?

Anônimo,  20:02  

Na verdade todos sabemos que foi uma armação, o Sr. Vagner Mussio quer virar Secretário. Mas dessa vez acho q. o tiro saiu pela culatra.........ele vai ter q. sair também.....já vai tarde....ou o SBII, gosta de lad...........

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima