16.5.07

Enxugando gelo

Dois dos envolvidos nas maiores apreensões de drogas realizadas em Maringá no ano passado estão prestes a ser liberados. Um deve sair em um mês; o outro, em seis.
A liberação dos dois dói na polícia. Pior: circulam rumores de que os dois teriam acertos de conta a fazer, depois de liberados da cadeia. Os acertos, no caso, são aqueles que envolvem mortes.

2 pitacos:

Anônimo,  10:14  

Kimiu ?

Anônimo,  15:49  

Rosmir da Silva Terra, Kimil e Edvaldo do Nascimento Caetano, o primeiro preso pela p2, fugiu de Sarandi e foi recapturado pela policia civil, esta na CPA, e sairá em um mês, o segundo também preso pela p2, numa operação que durou cerca de dois anos, onde foram presos quatro quilos de crack, e meio quilo de cocaina, foi condenado há nove anos de prisão e já esta saindo. A policia levou mais tempo para prende-lo do que o tempo que ele levou para ficar preso.Saibam senhores que a disputa destes dois por pontos de drogas, matou mais de seis pessoas. Estes foram os maiores chefões do crack em Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima