15.5.07

Dificuldade

Faltando quatro meses para o fim do prazo para mudança partidária para quem pretende se candidatar nas próximas eleições, o PMDB maringaense permanece na rabeira.
Ninguém de peso quer ingressar no partido do governador e, eventualmente, ser candidato a prefeito. Vários foram convidados e recusaram. Nem o PSDB pós-Gianoto teve tanta rejeição.
O caminho está mais do que nunca aberto a Edmar Arruda. Nem tão de longe assim, os Barros sorriem.

6 pitacos:

Anônimo,  08:22  

Tá pertíssimo. Assim com o agropecuarista Ademar Shciavoni, também o empresário Edmar tem familiares nomeados na Prefeitura.

Anônimo,  08:49  

calma, calma... O joao ivo vai acabar aceitando, afinal o Enio nao vai querer ele como vice nunca, e a unica opçao para o joao vai ser o pmdb.

Anônimo,  11:58  

Ow bando de sangue-ssugas

Anônimo,  12:18  

A galinhada vota tudo no cara...

Anônimo,  12:58  

EDMAR VAI SER O PREFEITO DE MARINGA. E VAI ACHAR ATE PETROLIO NO ALVORADA. ESSE E O CARA RIGON AGARRA NELE QUE SOBRA UMA BOQUINHA PARA VC TAMBEM

Anônimo,  22:23  

Se ele achar petróleo ele funda a Petrobráz....com Divanir de sócio..e ainda vae pedir terreninho para instalar refinaria que vae gerar 90190 emrpegos..e bla bla bla

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima