Chuvas e trovoadas
Nas últimas semanas o Ministério Público movimentou-se pelo menos três vezes contra integrantes da Câmara Municipal de Maringá.
A mais recente é contra a própria casa de leis, por ter incluído entre os veículos de comunicação que estão recebendo R$ 360 mil em publicidade sem motivo aparente alguns jornais considerados clandestinos perante a lei. A denúncia foi feita pelo proprietário de um jornal.
O Legislativo vai alegar que a culpa é da agência de propaganda, que escolheriaos veículos. Não é bem assim. Este blog ficou de fora do bolo publicitário da câmara por ser um dos poucos críticos da atuação legislativa, e a decisão, portanto, não partiu da agência - que, por não ser dona da verba, não tem este poder todo, como nenhuma delas tem. Quem tem é o anunciante, dono da bufunfa.
8 pitacos:
com respeito a tudo que vem acontecendo em maringá, lanço aqui as As 7 Pragas que assolam Maringá:
1° Lama ou Barros
2° Flanelinhas
3° Vereadores e políticos corruptos e ignorantes
4° Dengue
5° Gafanhotos
6° Expoinga com bebedeira e drogas liberadas
7° Prostituição liberada e agora em outdoor.
Com certeza temos mais mas o numero biblico é 7
CORREÇÃO: a "denúncia" não foi contra a "Câmara Municipal de Maringá" e seus gastos com propaganda,mas sim, contra a "Prefeitura do Município de Maringá"; contra "Diniz Netto - Sec. de Comunicação"; e, contra a "Meta Propaganda".Sou o autor da denúncia,devidamente protocolada no Ministério Público de Defesa do Patrimônio Público,protocolizado às 15:40 horas de 04 de maio de 2007,acompanhado de certidões probatórias CEZAR LIMA
Éh, a coisa fica feia assim!
FALTOU ANONIMO DAS 07.51 A CURVA DE RIO DO PT
RIGON COMO AALGUE VAI TER DAR DINHEIRINHO MEU CARO VOCE SO DA PAU QUE VC QUE RECEBER QUEM PLANTA COLHER TA NA BIBLIA
EI RIGON GOSTEI DESSA TA NA BIBLIA
Ao CEZAR LIMA:
Uma dica: ao invés de clicar em ANÔNIMO e colocar o seu nome abaixo, clique em OUTRO e coloque o próprio nome no NOME DO USUÁRIO, certo?
Cansei de ver pessoas citando-o como anônimo, ok?
grato pela dica. Cezar Lima
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.