15.5.07

Chuvas e trovoadas

Nas últimas semanas o Ministério Público movimentou-se pelo menos três vezes contra integrantes da Câmara Municipal de Maringá.
A mais recente é contra a própria casa de leis, por ter incluído entre os veículos de comunicação que estão recebendo R$ 360 mil em publicidade sem motivo aparente alguns jornais considerados clandestinos perante a lei. A denúncia foi feita pelo proprietário de um jornal.
O Legislativo vai alegar que a culpa é da agência de propaganda, que escolheriaos veículos. Não é bem assim. Este blog ficou de fora do bolo publicitário da câmara por ser um dos poucos críticos da atuação legislativa, e a decisão, portanto, não partiu da agência - que, por não ser dona da verba, não tem este poder todo, como nenhuma delas tem. Quem tem é o anunciante, dono da bufunfa.

8 pitacos:

Anônimo,  07:51  

com respeito a tudo que vem acontecendo em maringá, lanço aqui as As 7 Pragas que assolam Maringá:
1° Lama ou Barros
2° Flanelinhas
3° Vereadores e políticos corruptos e ignorantes
4° Dengue
5° Gafanhotos
6° Expoinga com bebedeira e drogas liberadas
7° Prostituição liberada e agora em outdoor.
Com certeza temos mais mas o numero biblico é 7

Anônimo,  09:10  

CORREÇÃO: a "denúncia" não foi contra a "Câmara Municipal de Maringá" e seus gastos com propaganda,mas sim, contra a "Prefeitura do Município de Maringá"; contra "Diniz Netto - Sec. de Comunicação"; e, contra a "Meta Propaganda".Sou o autor da denúncia,devidamente protocolada no Ministério Público de Defesa do Patrimônio Público,protocolizado às 15:40 horas de 04 de maio de 2007,acompanhado de certidões probatórias CEZAR LIMA

Anônimo,  11:33  

Éh, a coisa fica feia assim!

Anônimo,  12:50  

FALTOU ANONIMO DAS 07.51 A CURVA DE RIO DO PT

Anônimo,  12:53  

RIGON COMO AALGUE VAI TER DAR DINHEIRINHO MEU CARO VOCE SO DA PAU QUE VC QUE RECEBER QUEM PLANTA COLHER TA NA BIBLIA

Anônimo,  14:12  

EI RIGON GOSTEI DESSA TA NA BIBLIA

Anônimo,  00:12  

Ao CEZAR LIMA:
Uma dica: ao invés de clicar em ANÔNIMO e colocar o seu nome abaixo, clique em OUTRO e coloque o próprio nome no NOME DO USUÁRIO, certo?
Cansei de ver pessoas citando-o como anônimo, ok?

Anônimo,  00:38  

grato pela dica. Cezar Lima

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima