28.5.07

Dá pra entender?

Para evitar filas no pagamento do seguro-desemprego, a Caixa Econômica Federal decidiu, há cerca de um ano, colocar em prática o sistema de agendamento via telefone.
Pois bem, acabaram com o sistema de agendamento por telefone. Agora, o desempregado é obrigado a pegar fila para fazer o agendamento, de forma a não pegar fila na hora de receber.

2 pitacos:

Anônimo,  14:18  

Mais uma manobra para não levarem multa nos 15 minutos para atendimento. Agenda antes e no dia e hora marcada, o cara vai lá e saca... ou seja, não atrasa 15 minutos e sim, 3, 4 dias... phoda... se bem que o cara está desempregado mesmo, não tem muito o que fazer... heheheee... é igual fila pra aposentado... pra quê? Não fazem porra nenhuma o dia inteiro...

Anônimo,  17:08  

Será que a CEF está fugindo do telefone com medo de alguma gauTRAMA?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima