18.5.07

CPI em Mandaguari

Os vereadores da CPI que investiga denúncias de irregularidades no Programa Saúde da Família em Mandaguari ouviram esta semana várias pessoas ligadas à Secretaria de Saúde e ao Conselho Municipal de Saúde. As informações e os documentos levantados junto a diversos órgãos já somam mais de duas mil páginas. Esse material dará embasamento ao relatório final da CPI, que deverá ser concluído até o próximo dia 28, informa a assessoria daquele Legislativo.

2 pitacos:

Anônimo,  15:16  

Acho que essa CPI não vai dar em nada. Isso já vinha acontecendo a muito tempo desde as administrações passadas. Agora. o que os vereadores tem que apurar são as falcatruas que se falam do presidente da Câmara. Cheque frio pra todo lado, inclusive da Câmara, dinheiro público depositado na sua própria conta e outras coisas mais. Quero ver a posição dos nobres edis.

Anônimo,  08:59  

tem que dar em alguma coisa sim, ou voce acha que o Prefeito deve ficar impune nessa história, o municipio esta hoje quebrado por culpa do prefeito que meteu a mão no jarro e agora ta dando verba para alguns vereadores votarem a favor dele, Prefeito incompetente que quando aperta para o lado dele, manda chamar o Pai la em São Paulo para dar um Jeitinho naqueles que querem mostrar a verdadeira falcatrua na nossa cidade..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima