17.5.07

Comunicação e educação

A Faculdade Cidade Verde está oferecendo curso de especialização na área de comunicação e educação, destinad a profissionais da área de Comunicação Social (jornalistas, publicitários e relações públicas), Pedagogia, Licenciaturas e demais áreas afins. A coordenadora é da professora Luzia Mitsue Yamashita Deliberador – doutora e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP).
Há um link do lado e quem quiser saber detalhes e se inscrever é só clicar.

6 pitacos:

Anônimo,  00:12  

Mais uma fabriquinha de diploma. Duro que a dita é juíza aposentada.

Anônimo,  08:44  

Pô Rigon...Tá aprendendo com o "Pinga Fogo", "Edson Lima", "Verdelírio", "Francês", "Nezzo"...Não faça isso não. Misturando notícias com publicidade. As pessoas que fazem isso, caem no meu conceito. Algo com isenção, não se faz dessa forma. Os links na página já são patrocinados, acredito que seja o suficiente!

Anônimo,  08:52  

Acredito que o anônimo da 00:12 não saiba de quem está falando. Luzia Deliberador nunca foi juíza. Trata-se de uma professora respeitada em todo país na área da Comunicação.
Embora não conheça a faculdade Cidade Verde, discordo que seja uma "fabriquinha de diploma", uma vez que eu e os muitos profissionais que tiveram a honra de ser aluno da professora Luzia sabem da seriedade e, principalmente, do comprometimento dessa pessoa com o ensino de qualidade e com a boa formação intelectual de seus alunos.

Anônimo,  09:17  

O ser humano é mesmo coisa de doido. Como pode alguém afirmar com toda a certeza algo que está supondo, né, anônimo das 00:12?
E, anônimo das 8:44, deixa de ser bocó, cara...Tem muitos profissionais de comunicação em Maringá que se interessam por esta informação, sim..., seu fofoqueiro.

Anônimo,  13:49  

Ao anônimo das 09:17...Primeiro, não sou anõnimo, meu nome realmente é João e outra: Uma coisa que não sei fazer é fofoca. A crítica foi para o "Rigon", a quem aprendi a admirar e respeitar e vc pelo jeito deve ser um desses que listei em meu comentário anterior, ou pior ainda apenas um puxa-saco deles..."Dow you know, what I mean? I'm man the who saw tomorrow!!

Anônimo,  10:29  

joao vc é um babaca!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima