14.5.07

Aparição programada

Apucarana está mesmo se especializando em turismo religioso.
Informa matéria da Tribuna do Norte que Nossa Senhora tem aparição programada para 30 de junho no Recanto Nossa Senhora da Lourdes.

4 pitacos:

Anônimo,  10:28  

Valdir Rossi comenta....

e depois desta querem me provar que
Gnomo não existe,
Cegonha não é prestativa,
e Papai Noel não é rico....

ah, e ainda !!

esta noite,
a Assombração me assustou,
o Fantasma apareceu,
e o Vampiro queria comprar meu sangue para chupá-lo.....

mas o
Zé Dirceu,
Delúbio,
Marcos Valério,
Genoíno,
não afanaram o país....é tudo imaginação e crendice de quem descobriu estas bobagens....

EG 14:32  

Aqui em São José dos Pinhais a Virgem Maria tambem esta aparecendo desde 1988 para dois jovens que hoje ja são adultos. Nestes sites voce ver lindos sinais e as mensagens da Virgem.
www.nsrosamistica.com
www.estigmasdecristo.nafoto.net

Anônimo,  00:15  

Caro Valdir Rossi, nao poderia ter outro sobrenome senão a de uma marca de arma de fogo, construido para destruir, assim como quer fazer com esse comentário cético e ridículo, querendo com isso convencer pessoas de bem a serem materialista como você, tenho pena de você, procure um caminho a seguir, algo que traga o bem, nem que seja só para você, talvez uma religião, uma crença qualquer, que Nossa Senhora com seu amor infinito dê uma luz a você, que lhe mostre o verdadeiro caminho, de fé e amor para com o próximo.

Macleitiane,  01:13  

Turismo Religioso? acho que quem escreve isso com certeza não conhece o lugar.

(então como que escrevem algo sem saber?.. isso mostra os fundamentos deste blog)

No Recanto em Apucarana servem pão com mortadela para as pessoas de fora, por falta de recursos. Lugar humilde que precisa de mantimentos para ajudar quem precisa.
Nem picolé vendem la dentro. Nenhum momento você ve alguem pedindo dinheiro.
Voluntários limpam os banheiros.
Você não entra na cidade para gastar no comércio.

então onde está o Turismo Religioso?

Em vez de escrever bobagem, pense em algo para ajudar o próximo.

Caso alguém queira conversar meu e-mail é macleitiane@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima