10.4.07

Vereador se manifesta

Este comentário foi colocado neste post

Informo aos assinantes e anônimos que o vereador Umberto Becker ligou para minha casa e se colocou à minha disposição para fornecer qualquer informações que eu desejasse. E reafirmou que não tocou na irmã, disse inclusive que há uma testemunha que não foi mencionada pela imprensa.
Eu recomendei que ele ao invés de falar só comigo fosse ao Conselho Municipal da Mulher. Ele disse que irá caso seja convidado. Me comprometi a passar sua posição a quem compete no CMM e assumi com o vereador o compromisso de escrever um artigo me retratando caso, no final do inquérito, ele seja considerado inocente.
Devo destacar que a conversa foi em bom tom, sem nenhum tipo de descortesia, ao contrário o vereador mostrou compreender as motivações que originaram o meu artigo.
Maria Newnum

14 pitacos:

Anônimo,  07:19  

Fornecer quaisquer informações...


Cuidado. Ele é garanhão. Vai te cantar na certa.

Anônimo,  07:36  

Se "retratar" sobre o iretratável,sobre o fato que aconteceu e que originou a prisão e sobre a agressão que aconteceu,vai ser meio dificil de acontecer.A articulista Maria Newman,não tem do que se retratar.É incomcebível tal suposição.Resta apenas e tão somente ao vereador,descer de seu pedestal de impunidade,justo ele,que é advogado e conhece leis,ou que deveria conhecer.
CEZAR LIMA

Anônimo,  10:03  

Olha uma coisa e certa desde criança vejos todos dizer inclusive eu falo , papel aceita tudo , como estamos informatizados ao ate blog aceita tambem que venha os pedidos de desculpas ...

Anônimo,  10:10  

Maria Newman, não se engane. Veja como foi o processo de separação dele e aí vc verá como ele trata as mulheres.

Anônimo,  10:56  

Essa caracteristica do BECKER é antiga...O primo dele matou a esposa (crime passional) em 1997. Sabe quem escondeu o primo e depois foi avisar a familia dela... do um doce para quem adivinhar.
Obs. A eliane era uma pessoa maravilhosa, trabalhadora de uma familia magnifica que nunca mais se recuperou da perda.

Anônimo,  11:48  

neste país atrasado é sempre assim mesmo...........

Parte da imprensa e
da maioria das pessoas,
prende,
julga,
condena,
execra,
e arrebenta com a pessoa envolvida em qualquer evento desagradável, sem aguardar a conclusão de inquéritos ou aflorar toda a verdade do fato..........

isto chama-se impensa marron....
não é,
nem branca e nem preta......
fica no meio termo,
tentando vender audiência ao custo da desgraça alheia.................

neste post mesmo, tem um que se manifestou que é craque nesta conduta.........................

assinado:
Valdir Rossi...................
pobre, quebrado,
amigo dos corruptos da ANP e da Receita Estadual,
admirador de um promotor que lhe processou,
fã de seu ex-advogado civilista,
ex-futuro-re-amigo do cezar lima,
futuro amigo desde de criançinha do capo da máfia dos combustíveis,
e futuro integrante do cartel e do sindcombustíveis......

daí prá frente,
tenho a total certeza,
que serei admirado e respeitado...

Becker, com a língua ferina de algumas mulheres, homem nenhum pode.....fique frio.....a verdade aflorará.........................

Anônimo,  13:49  

Não adianta falar isso, falar aquilo, defender ou acusar. Somente o que três pessoas falarem vai interessar: O Promotor de Justiça, o Defensor e o Juiz. O cara bateu, a irmã apanhou, o juiz vai decidir. Acho q na 4º criminal né ?

Anônimo,  14:10  

Esse Valdir,não toma jeito.´Bem porisso,gravando seus comentários insamos,vou em busca de Justiça.Interessante é que o assunto em pauta,nada tem a ver comigo.Se ele,presta-se atenção, o assunto é a agressão de um vereador,testemunhado com prisão e com BO.Ninguém (eu muito menos) está condenando o vereador - que foi preso,mas tão somente,externa-mos opinião de que a articulista não tem do que se retratar.Nunca fui amigo do tresloucado,mas apenas seu conhecido.Sempre escolhi minhas amizades e as que tenho,são excelentes.Quanto ao VR,estou sabendo, nem "S" lhe aguentou.Coitada.Deve ter cansado de ouvir "abobrinhas" do "senhor da razão".
CEZAR LIMA

Anônimo,  14:17  

esse Vardir é um loqui,tá com os parafusos solto.Vai ver que perdeu a parafusela da rebimbenta ou sei lá os raios que o parta.Ele e formado advogado mesmo,tem oab? e por que defende tanto o becker? são amasiados? ou é paixão antiga mesmo? - o cara espanca,vai preso e ainda tem que ser julgado? - a sociedade já julgou-o !

Anônimo,  14:22  

Bem, quem conhece o Vereador e a sua irmã, sabe muito bem quais os fatos verdadeiros ocorridos no dia em questão.
O que o povo parece ter esquecido é que para apurar o ocorrido é que está em trâmite inquérito policial, ou seja, sequer foi oferecida denúncia ainda, haja vista que ainda não restou provada a ocorrência ou não da agressão.
Desta forma, cabe à nós, aguardar pela resolução do incidente, e somente após criticar ou apoiar a atitude. Assim, somente com a certeza do que ocorreu poderiamos nos manifestar.

Anônimo,  22:02  

Ô, Valdir!!! Ô, inteligente... se você misturar branco e preto não dá marrom não, ô meu!!! Dá CINZA, okey?

Anônimo,  22:57  

O Sanatório Maringá está procurando o Valdir geeente!

Alguém tem notícia!!!

Anônimo,  12:43  

É MUITO ENGRAÇADO... AS PESSOAS CRITICAM TUDO, MAS ESQUECEM QUE AS PESSOAS SÃO INOCENTES ATÉ QUE JULGUEM OU PROVEM O CONTRÁRIO, E ESTE CASO PARTICULARMENTE, QUEM NÃO CONHECE A IRMÃ DO UMBERTO, A SRA. SANDRA, PODE ATÉ PENSAR QUE ELE FARIA REALMENTE O QUE ELA DENUNCIOU, MAS EU COMO JÁ FUI VIZINHA DA "VÍTIMA" SABE O QUE ELA REALMENTE É CAPAZ, ELA TEM UMA MENTE MUITO FÉRTIL E ELA MESMA PODE TER FEITO OS ESTRAGOS NELA MESMA, JÁ VI ISSO ANTES COM ELA MESMA... CUIDADO ANTES DE CRITICAR QUANDO NÃO TEM O CONHECIMENTO DE AMBOS OS LADOS. O CONSELHO VALE PRA TODAS AS SITUAÇÕES.

Anônimo,  00:46  

Interessante! Essa Maria diz que não é ninguém para convocar reunião... presidente do conselho...depois diz que o socorro a procurou? Ué????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima