Tombamento provisório
Oficialmente, o prédio da antiga estação rodoviária municipal de Maringá já pode ser considerado tombado. É um tombamento provisório, liminar, mas que afasta - pelo menos temporariamente - os aguçados olhos de gente que queria fazer uma incorporação imobiliária no local.
5 pitacos:
Havia um lugar na sbornia que se tombava um patrimonio em que havia interesse imobiliario, para depois irem negociar o destomnamento. Era a forma de se criar dificuldades para venderem facilidades, A Sbotnia nao é tao longe de nós
AIS NÃOE PARA TOMBAR ENTÃO VAMOS DERRUBAR ESTA TOMBANDO AHAHAHAHH
Os anonimos estao teclando do pinéu? nao conseguem digitar uma palavra com sentido e ja saem rindo das bobices que escrevem. Eles deveriam montar uma radio igual aquela do pinéu de Sao Paulo, a Radio Fora do Ar. Eu to maluco!
ACHO MUITO VÁLIDO ESSE LANCE DE "TOMBAMENTO" MAS CONVENHAMOS... ESSA VELHA RODOVIÁRIA JA DEU O QUE TINHA QUE DAR , VAMOS PARAR DE FICAR PENSANDO PEQUENO E DEIXAR ESSA CIDADE CRESCER , OLHA SÓ O COMERCIO EM VOLTA DA COMPANIA MELHORAMENTOS COMO FICOU VIVO AO REDOR DEPOIS QUE FORAM CONSTRUIDOS MAIS LOJAS , NOSSA CIDADE TEM MUITOS PONTOS MORTOS POR CAUSA DO MAL PLANEJAMENTO , E MAIS , QUER DEIXAR PRA MEMÓRIA ,, TIRE UMA BOA FOTO DIGITAL E COLOQUE NA ÁREA DE TRABALHO COMO PANO DE FUNDO E FIQUE OLHANDO TODOS OS DIAS .. EM UMA SEMANA MANDARÁ DEMOLIR ...
Muitos dos anônimos se manifestam favoráveis a demolição. Nunca sairam de Maringá ou de Sarandi. Em Curitiba e em outras grandes cidades do país reforma-se os prédios antigos, mantendo as características do original e no seu interior implantam lojas. O Muller em Curitiba é um. É só os condôminos e prefeitura se unirem e reformarem o prédio, mantendo as linhas originais e teremos um ótimo local para mostrar aos nossos filhos e netos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.