19.4.07

Interinidade

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Prefeito em exercício até segunda-feira, Carlos Roberto Pupin (PDT) acompanhou agentes ambientais hoje pela manhã, em visitas a construções. Junto estava o vereador Belino Bravin Filho (PP).
Eu, daqui, olhando a foto, vejo o atual vice-prefeito e um futuro candidato a vice-prefeito.

(Foto: PMM)

17 pitacos:

Anônimo,  15:18  

Daqui eu vejo um trabalhando e dois atrapalhando. Também vejo dois sem futuro...

Anônimo,  16:00  

eu vejo pupim cim uma caneta na mão assinando demição de 30 baderneiro do PT AHAHA AHI ELE PODE SE CANDIDATAR QUE EU VOTO NELE E MEU PREFEITO AHAHAHAHAHAH

Anônimo,  16:59  

pra mim é tudo sem futuro, o pupim, o bravim, este funcionaro publico, o dono de blog e eu que perco meu tempo lendo!!!!!!
hahaha

Anônimo,  16:59  

Mas eles nao perdem por esperar. Vao ter um belo troco judicial.

Anônimo,  17:01  

O cara mandou o Pupim fazer a coisa suja porque ele nao quis se sujar politicamente, mais do que ja esta. O cara ta podre mesmo, esparramando m... no ventilador.

Anônimo,  17:13  

anonimo das 16:00
puxa saco!!!!

Anônimo,  17:29  

Eu daqui vejo o Futuro Prefeito" Pupim" e o outro quem sabe vice, e um trabalhador que não é um dos baderneiro que estão com medo da demição.

Anônimo,  19:47  

eu daqui vejo um anônimo das 17:29 analfabeto. demissão demissão demissão demissão demissão demissão demissão demissão continua copiando até aprender.

Anônimo,  20:59  

Precisou o ditador Silvio II sair de licença para alguém verificar o caos que está esta cidade. Pessoas muito doentes...com dengue.

Anônimo,  23:20  

Pupin trabalhando... em Maringá?
Vai ver já acabou de colher soja em suas inúmeras fazendas, incluindo a do Tocantis,onde é sócio do Senador Osmar e de Idenilson R...(não confundir com "servo de Deus").
CEZAR LIMA

Anônimo,  09:08  

eu vejo dois cantidatos um a prefeito e um a vice, mas dois sem gargo nenhum no futuro

Anônimo,  09:48  

E DAI CEZAR LIMA SE ELE E SOCIO DO OSMAR PELOMENOS ELES TRABALHAR. E VC QUE E UM CHUPIM

Anônimo,  11:32  

O prefeito está com dengue! auhauhauhauahuahuahua

Anônimo,  13:37  

Ao Cezar Lima
Pois é a inveja mata em? pelo menos são pessoas que trabalham, colhendo ou não soja, mas fizeram por merecer o que eles tem hoje. Que não precisão de politica para sobreviver, porque sempre derramaram seu suor para o sustento, Agora voce que precisa ser um bobo da corte para ter pelo menos um troco, porque trabalhar, que é bom? Não fala do que não sabe tá.

Anônimo,  20:27  

Pelo que vejo na foto o Pupin realmente está em campanha. Acredito que seja para levantar fundos para levar o Bravin a um barbeiro e cortar um pouco do cabelo que resta.

Anônimo,  10:59  

Creio que as respostas ANONIMAS penso, redigidas pelo seu Pupim ou por alguém muito chegado a ele,dirigem-se a mim de forma jocosas.... mas não me ferem.Trabalho desde os 14, não recebo da prefeitura,não sou funcionário público.Mas afinal o que isso tem a ver com a notícia do Blog ? - Nunca posto nada anonimamente,tenho opinião própria e acho que o melhor que Pupim deva fazer, é ficar cuindando de suas fazendas,passando férias na 5ª avenida em NY,porque eleger-se prefeito na próxima,não vai de jeito nenhum! CEZAR LIMA

Anônimo,  15:24  

O Pupin quando cumprimenta pessoas,leva uma garrafinha com alcool para desinfetar as mãos. Eita!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima