25.4.07

Servidores deverão aceitar proposta

A assembléia dos servidores públicos municipais, que terminou por volta das 21h30, não chegou a apreciar a proposta de reajuste salarial anunciada no final da tarde pelo prefeito Silvio Barros II. O emissário da Secretaria de Administraão chegou com a proiposta cerca de 10 minutos depois de encerrada a assembléia. Uma outra acontecerá no próximo dia 5.
A proposta de reajuste de 16,67% para os professores é a mesma que os servidores reivindicavam na greve do ano passado. Para os que ganham menos foi oferecido 3% e um abono de R$ 70,00, um reajuste de 30%. Aparentemente o funcionalismo deverá aceitar a proposta, já que contempla a reposição salarial - que era a reivindicação encampada pelo sindicato em 2006.

13 pitacos:

Anônimo,  01:43  

ixi, administração baderbeira do CAS (caminhando) só quis fazer bagunça olha, sabia que não podia ter aumento em ano eleitoral e fez vários servidores perderem seus salários numa greve ilegal, e outros vários serem demitidos, apenas pela ansia de fazer aparecer sua lider, que suscitava aparecer para a vereança em 2008. Como tudo que é errado e de má fé, a dona acabou demitida, perdeu o sindicato e agora os servidores vão ter o reajusta quando podem.
Parece que a antiga administração do sindicato não teve muito sucesso na sua ambição política com a greve ilegal de 2006.

Anônimo,  08:29  

Ao Anônimo das 01:43hs:
Esse petista foi dormir tarde hein? Primeiro, poderia haver o reajuste sim.É que vc nmão conhece a lei eleitoral.Dá uma lidinha nela tá? Segundo, de má fé é esse prefeito de m*, pois enganou tanta gente pra elege-lo.Entendo vcs do PT com o "Reicardo" como vice lìder do Lula , não é fácil de engolir. Deve doer prá vcs terem ficado tantos anos no Sindicato e perde-lo né? Então, meu amigo, leia ,reflita.Eu sei que não deve ser fácil qdo se desilude com um partido.Reicardo, Lulla, e Sillvio. Tudo farinha do mesmo saco.Que continuam explorando os trabalhadores.PT local só fazendo a politica de lutar por cargos na próxima administração .
Bom dia, Camaradas....

Anônimo,  09:26  

Se tivessemos uma direção competente no SISMMAR nada disso teria ocorrido.
Patricinha, você gastou sua mesada esta mês?

Anônimo,  10:13  

Tudo é questão de direito,o anonimo das 8.29 deveria ele ler a Lei Eleitoral, qto a reosição, somando os tres anos, é esse o nosso direito.
Quem ganha com isso são os mestres, que dois turnos, assim sendo ganham 32%, por isso v~~ao pra greve e levam os coitados junto. Ainda bem que meu filho não estuda NA REDE MUNICIPAL, pois imaginem a lavagem celebral. Ensinar ir pra uma luta sem direito.Qto a administração, com os amigos que o Silvio II tem, não precisa de inimigo, acha visto irem entregar a proposta depois do término da reunião.
Se ele não abrir os olhos com seus "NObres Assessoes" não se elege nem pra inspetor de rua

Anônimo,  11:37  

Heheee... a briga dos imbecis está ficando boa (CAS X PT X PP X CC's). Mas, vamos lá ao pitaco:

Essa questão de não poder dar aumento em ano eleitoral foi uma puta sacanagem da administração que qualquer besta que sabe ler tem consciência que o prefeitim de merda (só pra não perder o custume, rrsssss) enganou todo mundo.

Se ele está dando o aumento hoje, é porque tem dinheiro e então aquela ladainha do prefeitim que tinha chego ao limite da lei era balela.

Precisava deixar chegar até onde chegou? Causaram (os dois lados) um descaste tolo, imbecil e idiota, coisa de gentinha e futriquinha pessoal que causaram danos irreversíveis a sociedade, haja vista os casos de dengue que se alastram pela nossa Maringá, com mortes, o que é mais gravoso.

Enfim, o prefeito a gente tira, daqui a um ano (graças a Deus que ninguém aguenta mais esse imbecil), agora, o pessoal do sindicato, depende de vocês servidores...

E.T. E vejam se não apoiam algum outro imbecil como fizeram na eleição passada tá? Até porque a cidade não é funcionalismo, é maior que isso.

Anônimo,  13:38  

não podia dar aumento, tanto que a greve foi julgada ilegal pela justiça, só a presidentazinha do sindicato insistiu na greve, ferrou com todo o funcionalismo que perdeu o salario.
mas enfim, nada vai tarde, agora a tonta foi despedida, e os servidores, apesar de prejudicados naquela época terão o aumento!

Anônimo,  13:47  

gente parem de brigar por besteira quem leva a melhor continua sendo o prefeito ele tirou 8% da capsema e tá dando 3% de aumento, qual foi a vantagem, e essa porcentagem que tá na nota do blog 16,67% ou 30% da onde saiu isso? É 3% mais um abono de 70,00, abono esse que não inclui no 13 nem férias.
chega de atacar o sindicato, o PT e esse CAS, o servidor tem que ser mais unido.

Anônimo,  14:10  

PROVAVELMENTE ESSA PROPOSTA SERIA ACEITA. SERÁ QUE ELE FICOU COM MEDO DOS SERVIDORES NÃO ACEITAREM ? ENTÃO SE QUEIMOU MAIS UMA VEZ PORQUE SUA ATITUDE DE NÃO ENTREGAR A PROPOSTA POR ESCRITO, FOI CHAMADA DE IRRESPONSÁVEL. TOMOU PAU DE NOVO.
OU SILLVIO LAMAS, OU TENTOU SER ESPERTO E SE FERROU OU É RUIM DE SERVIÇO MESMO...

Anônimo,  14:52  

oncordo com o anônimo das 13:47. Prefeito morde e assopra. Os "lóqui" que tão todo faceiro com o "aumento" não se esqueçam da perca da capsema. Paguem um plano de saúde privado com esse "aumento" seus trouxas.

Anônimo,  16:13  

TAVENDO CAMBADA DO PT QUE PREFEITO BOM, A ANA VAI VIRAR FREIRA O BIANCO VAI SER PADRE E VAI SAIR VEREADOR COITADOS A AHAHAHAH

Anônimo,  22:07  

Aceitar ou não ? Existe outra opção?

Anônimo,  22:08  

E O DORIVAL DIAS? e MARCIA SOCREPA, QUE SÃO FUNCIONARIOS DE CARREIRA. o QUE ACHAM?

Anônimo,  22:31  

A primeira coisa que os anônimos têm que aprender, é que não é aumento e sim reposição, a 2º é que na gestão do PT, a greve foi por uma reposiçaão verdadeira de 16 % que o romancini deixou por sete e a 3ª é que quem toca a cidade é o servidor, independente do chefe mor, portanto, merecem mais respeito e não serem igualados a esses arruaçeiros Ana e Bianco

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima