26.4.07

Eu matei Mirileine

Do blog do Carlão:

Eu matei Mirileine, mas não estou só, somos muitos, movidos por nosso egoísmo e pouco caso, o que importa é a nossa vida, dengue só dá nos outros, em nós não, somos imunes a essas coisas, olhar vasos, pneus, calhas, coberturas e outras coisas, não é responsabilidade nossa, é dos governos, afinal nós é que pagamos o salário deles, tenho coisas mais importantes para pensar, afinal o Paranavaí está na final do Paranaense, e como será o final da novela das 7?
Leia mais.

9 pitacos:

Anônimo,  07:25  

Não sei de quem é o texto, mas exprime o que de fato ocorre com a população de forma geral, inclusive comigo. Espero que pelos meus erros, meus filhos não sejam penalizados. É, ... chegou a hora de mudar!

Anônimo,  09:10  

Boa pergunta. Quem é o responsável direto pelas mortes pela dengue??? Quem desmontou as equipes? Quem atende mal nos postos e hospital municipal e HU??? Quem não limpa os quintais??? Quem aprova retirada de dinheiro público da saúde para arrumar parquinho??? O Zé Cláudio não era nenhum salvador da pátria, mas lembro dele dizer ao "Doutor" Batista: "Pra que somos prefeitos senão para salvar vidas?!?!?!?"
Entendeu, o prefeitinho de merda???

Anônimo,  09:55  

Isso é confissão, cham ao delegado que o culpado confessou

Anônimo,  12:01  

Texto comovente, porém a Administração pública não deve se isentar das responsabilidades, pois recebem recurso financeiro para manter a cidade limpa e para fiscalizar se todos estão cumprindo a sua parte. Os terrenos baldios estão repletos de lixo, boeiros entupidos e acumulando água. Infezmente não depende só dos moradores. Sabemos que a Administração Municipal deixou de gastar recursos destinados para este fim, e a consequência estamos verificando, inclusive com mortes.

Anônimo,  12:03  

Você matou sim carlão, mas isso foi quando fez a opção de apoiar, trabalhar a favor e até virar cc dessa administração de merda... Não tente imputar culpa no povo porque é assim que acontece. Nosso sistema é democrático e "escolhemos" o pessoal para o governo que tem sim suas obrigações quanto a saúde, educação, etc... e isso tem que ser cobrado sim. Fica frio, falta só um ano...

Unknown 12:09  

Carlão, com todo os respeito e até compreendendo o seu sentimento, mas querer passar para a sociedade toda a culpa da dengue é um grande desaforo... agora, além de ter uma administração relapsa, totalmente sem compromissos com os serviços sociais reelevantes para a população, vamos ter que ouvir alguém dizendo que somos culpados???
Não tiro o mérito da crítica aos cidadões que não colaboram na questão de preservação e dos cuidados básicos, porém a ação é obrigação da administraçao. A ela está incumbida a obrigação de zelar e cuidar dos problemas da saúde pública e porisso ela foi eleita pelo povo. Ela deve sempre dar o exemplo e estar empenhada em cobrar do cidadão os devidos cuidados, seja por ação preventiva ou ações de multas. Para isto o governo federal instituiu os agentes de saúde... ou será que também somos culpados pelos erros constantes da administração na questão da saúde...
Será que somos nós os culpados pela retirada de 980 mil reais da saúde para tratar de projetos paisagisticos e midia????
Será que somos culpados da retidada de 350 mil da saúde para favorecer a festa da canção?
será que somos os culpados pela votação das mudanças do plano diretor da cidade????
será que somos culpados da briga eterna entre Barros x PT????
Uma coisa eu tenho certeza, na questão da dengue somos apenas coboaia de interese muito maior com certeza.

Carlão Maringá 12:16  

Este texto, você irá ver na íntegra, no Blog: www.carlaomaringa.blogspot.com

Carlão Maringá 22:24  

Quando disse que "matamos", disse todos nós, inclusive os governos. Não estou isentando ninguém.

Anônimo,  13:29  

Não vem não velinho... não me põe no rolo que eu não matei ninguém. Foi você e o prefeitim de merda...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima