23.4.07

Segundona

Aguardo para hoje à tarde a solução do problema na internet.
Enquanto isso, sugiro a leitura de dois posts do blog do Carlão, sobre a dengue e sobre a predominância da música sertaneja nas casas noturnas da cidade.

3 pitacos:

Anônimo,  14:04  

Aos amantes da boa música e que odeiam a desgraça da música breganeja, assim como eu e o Carlão, vão ao site do vacavoando (link ao lado no blog do rigon) e puxem o disco do IRA. Eu, assim como ele, não tenho nada a ver com isso.

Anônimo,  14:37  

Mais mensalão da Infraero
A revista IstoÉ desta semnana está proibida de circular em Curitiba. Tem mais entrevista bomba com Silvia Pfeiffer, da Aeromídia, que conta detalhes do mensalão a Infraero. Ela diz ter denunciado o caso à Polícia Federal em 2005, mas a coisa não andou porque os interesses são muito grandes.
Aqui, detalhes da proibição requerida pelo deputado federal Cássio Taniguchi e a entrevista em que ela cita nomes, como o do filho do ministro Reinhold Stephanes, José Dirceu, Marcos Valério, o empresário Valter Sâmara, de Ponta Grossa, e até o de padre Roque Zimmermann.

Postado por Angelo Rigon às 08:12
REPARA QUE NIGUEM VAI FAZER COMENTARIOS POIS NÃO DA ACESSO, DESDE A HORA QUE VOCE RETIFICOU O NOME DO MARCOS VALENCIO PARA MARCOS VALÉRIO HA HA HA.

Anônimo,  16:25  

Se voce continuar com problemas na internet vai acabar sendo furado pelo o diário

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima