23.4.07

Goela abaixo

Para não deixar a segunda em branco (o rapaz que ficou se ver o PC para receber depois não veio ainda):
O que a câmara fez hoje, permitindo que uma audiência pública fosse convocada por jornal num sábado, para ali dois dias, só para referendar a coisa pronta feita nos porões da prefeitura, é digno de pena. Prometeram apelar para o Ministério Público, a fim de invalidar a convocação da audiência pública e, port conseguinte, a aprovação do Plano Diretor Especial para o Aspen Park, o prédio com situação jurídica mais bagunçada da cidade (até hoje o dono do terreno não recebeu a parte dele).
Para que a audiência pública não desse chabu, como aconteceu com o prédio da rodoviária, levaram a claque, formada principalmente por funcionários do shopping e pessoas completamente alheias ao que estava se passando. A administração agora pode concorrer com empresas de evento devidamente estabelecidas na cidade. Monta até alteração no Plano Diretor da terceira maior cidade do Paraná como se fosse um mero convescote de final de tarde.
A cada dia, fica mais patente pra mim a forte formação de incapacidade democrática, quase tirânica, desta administração. É tudo goela abaixo - e nem todas as goelas são como as da maioria dos vereadores.

16 pitacos:

Anônimo,  17:35  

Realmente Rigon, o que a prefeitura fez hoje é impressionante, como marcar uma Audiência Pública desta forma, e por falar nisso vai ter Audiência Pública sobre o projeto de revitalização da Av. Brasil, alguém avisou?
Fiquei sabendo pois liguei na SEDUH, ela vai acontecer dia 25/04 às 18:30

Anônimo,  17:51  

Voltei a postar no Cotidiano em Pauta. Recebi algumas informações sobre este assunto. Dá uma olhada lá.

Anônimo,  18:00  

Sabemos da falta de vergonha e pudor desta administração.
Não é novidade a goela abaixo o que fico entrigado é o quanto são incompetente e trapalhões., graças a Deus.
Os eleitores traidos e arrependidos juntos com muitos ex-colaboradores já fazem um coro maior que o da pequena e mal organizada oposição. Nunca vi tanta gente gemer sem sentir dor.

Anônimo,  18:07  

A família Pasquinelli,proprietária do terreno do Aspen,parece,briga na justiça pelo pagamento do terreno e parece-me conseguiram tomar parte do investimento.Quanto a mudar-se o "Plano Diretor",pelo que sei,Maringá não tem plano algum.O que existe ainda é remanescente do "ETEPLAN" e da "URBAMAR".Há de considerar-se que existe sim, um "Código de Obras". ... Cezar Lima

Anônimo,  21:05  

Puxa Rigon!

Um maringaense que vive fora de Maringá aqui diz:

A cada dia fico mais decepcionado com esta gestão Barrista e seus asseclas que manipulam tudo e todos em nome de um governo para uma minoria abastada com um discurso pseudo-progressista!

D.A Henriques
Guarapuava - Pr

Anônimo,  21:42  

Tem pessoas que torcem contra o sucesso dos outros. Sou logista no Aspen , e qdo leio noticias maldosas como esta ,fico realmente mais convencida de que existem muitas pessoas que não mereciam ter uma coluna na mão.....

Anônimo,  22:58  

Ora, Cezar Lima, onde você estava em 2004, quando aconteceu o CONGRESSO DA CIDADE?

Anônimo,  00:13  

Post tipicamente petista, reclamando de tudo, por nada!

Anônimo,  00:17  

Olha, muita gente que ta aqui metendo a boca nao sabe nem o que é audiência pública, e esses petistazinhos ficam fazendo bagunça só por politicagem, para desgastar o prefeito, e se esquecem que com essa politicazinha barata estão prejudicando centenas de pessoas, que como eu, que trabalham arduamente e honestamente naquele shopping para viver.
Por isso que PT nessa cidade NUNCA MAIS. Bando de politiqueiro interesseiros, egocentricos que só pensam em si próprio e ferram com o resto da população.
o Silvio é ruim, mas o PT é pior, se não tiver um terceiro candidato, infelizmente vamos ter q votar com Silvio!

Anônimo,  00:46  

O senhor Cezar Lima , como sempre é um desinformado...Existe um Plano Diretor sim, atual, elaborado na gestão do PT e aprovado nesta gestão com algumas modificações..portanto...atualizadissimo...

Ronaldo Ramos
Ex.Secretário do Seduh

Anônimo,  00:49  

Ao anonimo das 0017.


Vai aprender com o Bertoncello sobre shoppings....o Aspen, desde a sua concepção ja era...o buraco é mais embaixo....a concepção deste shopping é furada...muda p o avenida.

Anônimo,  02:52  

Ha, ha, ha, até você escreveu câmara com letra minúscula!!!
Deve ser de tanto ver aqui e a gente dizer que o faria até que ella mudasse sua postura (pelo menos a maioria della).
Se pensar "em si próprio"- como o disse o "anônimo" das 00:17, então... votarei no pt, pois acho melhor pensar na MAIORIA (como o fez aquela gestão) do que o povinho do silvinho que só pensa em MEIA DÚZIA (de seis), seus amiguinhos.
E a MAIORIA não é RESTO, ô "anônimo"!!!

Editor 07:31  

Anônimo, eu sou da escola da Folha de S. Paulo, a primeira, aquela que rompeu com a rigidez do Estadão na década de 80. Câmara e prefeitura sempre escrevi com minúsculo; maiúsculo, como nome próprio, só quando se referia ao nome completo - tipo Câmara Municipal de Maringá. Tinha uma máxima quando chefiava redação: maiúsculo, só Deus.

Anônimo,  13:48  

pior é o pt que fez uma lei nop final de mandato , lei esta de duraçao de apenas um mes ...foi para benificiar alguns amingos que haviam construido de maneira irregular ..não é sr Ronaldo Ramos ..foi na sua época né......quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra em telhado alheio viu.....

Anônimo,  23:55  

Caro anonimo das 1348...

A lei aprovado pela camara minicipal, que permitia a regularização de construçoes irregulares com onus financeiro, data de 2002 e nao do final de nossa gestão, da qual muitos se beneficiaram para poderem regularizarem suas construções, inclusive arcando com altas somas financeiras conforme previsto na lei.
Acho que vc deveria fazer igual a mim, se identificar, e em caso de duvidas me procurar para esclarecimentos....
Sempre agimos com a maior responsabilidade em relação a organização do espaço urbano desta cidade, respeitando seu plano diretor e seu projeto original.
Lembrando, a posteriori, a camara municipal prorrogou o prazo previsto na lei original, em nada coincidindo com o nosso mandato.
Portanto, acho que ao referido anonimo faltou buscar melhores informações a respeito das leis, antes de fazer afirmações falsas, inverídicas e tendenciosas.

Anônimo,  16:45  

O perigo que corremos é sermos todos expulsos da cidade para que os Barros fiquem com tudo só para eles e seu pequeno grupo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima