5.4.07

Pra começar o dia

De anônimo, no post "A bolsa da miss desapareceu no Senado":

Na eleição passada um cara me entregou um santinho de um candidato a deputado federal, que por sinal foi eleito. Para não desfazer do rapaz, eu peguei o referido santinho e guardei no bolso da calça, junto com a minha carteira.
Sumiu uma nota de 10 reais que eu tinha.

4 pitacos:

Anônimo,  10:14  

garanto que o santinho era do Balbinoti...

Anônimo,  10:51  

Ru também peguei um santinho, por educação, e li que uma das propostas do Deputado, que é de Maringa, era lutar pelo fim da reeleição.
Acho que é uma proposta interessante e gostaria de refrecar-lhe a memoria. Não dizia que era fim da reeleição só para cargos do executivo, então podemos entender que ele lutará pelo fim da reeleição para Deputados, Senadores, Vereadores...
Sugiro que ele apresente projeto e lute para que para estes cargos seja considerada a possibilidade de uma reeleição, e uma quarentena de 2 mandatos para voltar a concorrer. Assim evitaríamos a profissionalização dos políticos , como parece ser o caso dele, no caso do Deputado Ricardo Barros.

Anônimo,  01:26  

PS: - Náo, o santinho não era do Balbinoti.

Anônimo,  14:44  

Não era santinho. Era foto de mulher, sua companheira.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima