4.4.07

Padre Zezinho, scj

José Fernandes de Oliveira, o padre Zezinho, vai cantar para o papa Bento XVI durante sua visita a São Paulo. As músicas de padre Zezinho fizeram parte de minha infância e adolescência e um dos momentos recentes mais especiais de minha vida foi a viagem que fiz a Cascavel para uma entrevista com ele, que foi capa da (então) M9. Ele foi bem legal, a matéria rendeu e ajudou de certa forma a divulgar o show que fez posteriormente em Maringá.

3 pitacos:

Anônimo,  09:06  

Pe Zezinho fez escola. Agora temos ai uma leva de padrecos cantores arrebanhando a populaçao. Ate a regiao de Maringa ja tem o seu, o Pe Reginaldo, que vem cantar na Expoinga. Igreja e fazendeiros sempre se deram bem por aqui, para iludir o povo simples.

Anônimo,  15:28  

Nao é a toa que o turbilhao de igrejolas de laboratorio de marketing proliferam no curral da catolica. Noa souberam estimular a reflexao e a consciencias critica, agora aguentem.

Anônimo,  00:15  

Saudades do meu tempo de criança.
Eu era pequeno, nem me lembro...
E tantas outras...

Mãe de Deus morena. Senhora da América latina...

Depois veio a substituição. Ou as substituições. Sai a teologia da libertação e entra a renovação carismática. Sai o padre Zezinho e entra o Marcelo Rossi.

Eu larguei mão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima