Nonsense
Ontem foi um daqueles dias que lamentei muito não sair com a minha filmadora. Se estivesse com ela, teria gravado uma comédia com grandes chances de ser premiada em algum festival do riso. A noite foi agitada na Câmara de Vereadores. Primeiro começou com a apresentação do secretário municipal de saúde, Antônio Carlos Nardi, sobre o trabalho da prefeitura no combate e prevenção à dengue na cidade. Depois, a audiência pública sobre a Lei Seca. Seguiram diversas trapalhadas e cenas surreais que fazem frente ao filme “Um Cão Andaluz” (foto).
Leia o texto completo.
4 pitacos:
Sugestão: então Rigon, vc que é bom em montagens, que tal ilustrar graficamente a "excelente" idéia do nobre vereador Zebrão: pulverizar veneno contra dengue utilizando avião.
Já imaginou a cena!?
To rindo até agora.
A democracia só perde com os simpáticos e folclóricos Zebrãos, Bravins, Marios da vida.
Representam no voto, muito pouco de uma sociedade consciente.
Representam na verdade, o interesse de poucos grupos economicos que lhes bancam a campanha a troco de beneesse de poder - Leia-se subverter códigos de posturas, descontos de tributos e por aé vai...
vc ja ´comprou camera ta podendo em ffilma a sua vida da um filme
nome do filme "se és meu amigo(odilio,batista,)és santo se és inimigo é o capeta"
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.