Sr. Kumer, Responda a seguinte pergunta para você mesmo (não precisa postar): - Por que a nossa gloriosa polícia não prende nenhuma quantidade de drogas ilicitas destinamada ao consumo local? Eu só vejo prender drogas com as mulas, indo para outras cidades e, cujos traficantes não se conhece. Será que a droga consumida em Maringá é virtual? Faça o seguinte raciocínio Sr. Kumer: Se 10% de nossa população consome tais drogas ilicitas (acho que está dentro da média) e cada usuário consumir 10 gramas em um dia (o que é pouco) posso deduzir que chega em nossa cidade - apenas para consumo local - aproximadamente 11 Toneladas (ONZE MIL QUILOS) de drogas. Caramba, faz muito tempo que não se prende ninguém com mais de meio quilo de drogas destinada ao consumo local. E o Sr. quer que eu acredite que a "nossa" polícia é um poço de honestidade. Lamento muito. É até possível acreditar que o Sr. seja um bom polícial, mas acreditar que existe intelígência em nossa polícia é pedir demais para este pobre vivente.
Bom, novamente alguém muito bom em estatística e péssimo quando se fala em drogas. Primeiramente seus dados estão exagerados, como você me pediu uma reflexão vou pedir que faça outra. Olhe a sua volta e fale-me quantos usuários de drogas você conhece e tenho certeza de que é um exagero dez por cento da população serem usuários de drogas, realmente não sei de onde você tirou tais dados. Vamos levar em conta as três drogas mais consumidas, maconha, cocaina e crack segundo dados estraidos de centros de recuperação de drogados, um usuário diário de drogas consome menos de 0, 4 gramas de crack, menos de uma grama de cocaina e menos de duas gramas de maconha por dia. O que já derruba sua tese,onze toneladas amigo é uma grande quantidade de drogas pra um mês de vendas. Nos meus três anos dedicados a um estudo e a uma criação de um mapa Maringaense de Trafico, compreendendo toda a região metropolitana de Maringá, na estrutura de Tráfico, existem os grandes e pequenos, atacadistas e varejistas, o que nos incomoda na cidade de Maringá são os pequenos e grandes varejistas, pessoas que movimentam em suas organizações de um a dois quilos por semana. No ano passado foram tirados de circulção somente pela ALI, pouco mais de doze quilos de crack, mais de setecentos de maconha e pouco mais de três de cocaina, o que muitas vezes não é divulgado, procurem isto só no 4ºBPM, sem levar em conta a Policia Federal e a Polica Civil. Quanto a forma ilícita de trabalhar como o Eduardo disse, é só BLA, bla bla, me prove. Inteligência tem sim na policia Maringaense, só que utilizamos o que temos e para trabalhar hoje como policial sem deixar o rabo, eu encaro como inteligência, aliás tem uma rifa sendo vendida para ajudar um policial a pagar um advogado por ter matado um "pobre coitado", que nunca deveu nada para a justiça, o policial federal que foi assaltado por besteirinha que o diga. Afinal quantos numeros de rifa. você comprou senhor anônimo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
5 pitacos:
PO NINGUEM VAI FALAR DA P2 CHI EUTABEM NÃO VOU FALAR
Rapidez virtual
O tenente foi rapido ao atender a denuncia.......Aqui.
Falou a coisa mais óbvia possível. o que qualquer policial diria. "É mentira..."
Bla bla bla...
mas, quanto aos dados apresentados de apreensões, realmente a p2 tem trabalhando bastante..lícita e ilicitamente.
Sr. Kumer,
Responda a seguinte pergunta para você mesmo (não precisa postar):
- Por que a nossa gloriosa polícia não prende nenhuma quantidade de drogas ilicitas destinamada ao consumo local?
Eu só vejo prender drogas com as mulas, indo para outras cidades e, cujos traficantes não se conhece.
Será que a droga consumida em Maringá é virtual?
Faça o seguinte raciocínio Sr. Kumer: Se 10% de nossa população consome tais drogas ilicitas (acho que está dentro da média) e cada usuário consumir 10 gramas em um dia (o que é pouco) posso deduzir que chega em nossa cidade - apenas para consumo local - aproximadamente 11 Toneladas (ONZE MIL QUILOS) de drogas.
Caramba, faz muito tempo que não se prende ninguém com mais de meio quilo de drogas destinada ao consumo local.
E o Sr. quer que eu acredite que a "nossa" polícia é um poço de honestidade.
Lamento muito. É até possível acreditar que o Sr. seja um bom polícial, mas acreditar que existe intelígência em nossa polícia é pedir demais para este pobre vivente.
Bom, novamente alguém muito bom em estatística e péssimo quando se fala em drogas. Primeiramente seus dados estão exagerados, como você me pediu uma reflexão vou pedir que faça outra. Olhe a sua volta e fale-me quantos usuários de drogas você conhece e tenho certeza de que é um exagero dez por cento da população serem usuários de drogas, realmente não sei de onde você tirou tais dados. Vamos levar em conta as três drogas mais consumidas, maconha, cocaina e crack segundo dados estraidos de centros de recuperação de drogados, um usuário diário de drogas consome menos de 0, 4 gramas de crack, menos de uma grama de cocaina e menos de duas gramas de maconha por dia. O que já derruba sua tese,onze toneladas amigo é uma grande quantidade de drogas pra um mês de vendas. Nos meus três anos dedicados a um estudo e a uma criação de um mapa Maringaense de Trafico, compreendendo toda a região metropolitana de Maringá, na estrutura de Tráfico, existem os grandes e pequenos, atacadistas e varejistas, o que nos incomoda na cidade de Maringá são os pequenos e grandes varejistas, pessoas que movimentam em suas organizações de um a dois quilos por semana. No ano passado foram tirados de circulção somente pela ALI, pouco mais de doze quilos de crack, mais de setecentos de maconha e pouco mais de três de cocaina, o que muitas vezes não é divulgado, procurem isto só no 4ºBPM, sem levar em conta a Policia Federal e a Polica Civil.
Quanto a forma ilícita de trabalhar como o Eduardo disse, é só BLA, bla bla, me prove.
Inteligência tem sim na policia Maringaense, só que utilizamos o que temos e para trabalhar hoje como policial sem deixar o rabo, eu encaro como inteligência, aliás tem uma rifa sendo vendida para ajudar um policial a pagar um advogado por ter matado um "pobre coitado", que nunca deveu nada para a justiça, o policial federal que foi assaltado por besteirinha que o diga. Afinal quantos numeros de rifa. você comprou senhor anônimo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.