2.4.07

OAB discute Lei Seca

O Conselho da OAB-Maringá, juntamente com a diretoria, discute, nesta terça-feira, às 17h30, o Projeto de Lei 9.850/2006 (Lei Seca), que estabelece normas especiais para o funcionamento de bares e similares de Maringá.
Também amanhã, no Plenário Ulisses Bruder, da Câmara Municipal de Maringá, a partir das 20h, acontece audiência pública sobre o tema. A primeira votação do projeto está programada para o próximo dia 10, a partir das 18h.

5 pitacos:

Anônimo,  14:13  

MESSA LEI TEM QUE SER FEDERAL ACABA COM OS BEBUM E ACABA OS BEBUM QUE GOSTA DE BATER EM MULHERES

Anônimo,  15:47  

Acabar com os bêbados eu concordo, mas discordo do fato de que essa lei gerará um número alarmante de desemprego, principalmente, pelo fato de que o desemprego em Maringá já é grande.
Ao regulamentar essa lei, muitos funcionários de bares e lanchonetes serão dispensados, e essa lei não vai dar a educação e o caráter que deve ser desenvolvido dentro do lar, pela família.

Anônimo,  15:57  

OAB???? que moral eles tem ????

Anônimo,  16:28  

tem sim eles tambem viver nois boteco

Unknown 17:15  

aqui em campo grande esta lei excludente gerou desemprego sim e a curto prazo houve diminuição de violência mas a médio e longo prazo os indices voltaram aos mesmos anteriores a lei...só perderam os de bem...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima