OAB discute Lei Seca
O Conselho da OAB-Maringá, juntamente com a diretoria, discute, nesta terça-feira, às 17h30, o Projeto de Lei 9.850/2006 (Lei Seca), que estabelece normas especiais para o funcionamento de bares e similares de Maringá.
Também amanhã, no Plenário Ulisses Bruder, da Câmara Municipal de Maringá, a partir das 20h, acontece audiência pública sobre o tema. A primeira votação do projeto está programada para o próximo dia 10, a partir das 18h.
5 pitacos:
MESSA LEI TEM QUE SER FEDERAL ACABA COM OS BEBUM E ACABA OS BEBUM QUE GOSTA DE BATER EM MULHERES
Acabar com os bêbados eu concordo, mas discordo do fato de que essa lei gerará um número alarmante de desemprego, principalmente, pelo fato de que o desemprego em Maringá já é grande.
Ao regulamentar essa lei, muitos funcionários de bares e lanchonetes serão dispensados, e essa lei não vai dar a educação e o caráter que deve ser desenvolvido dentro do lar, pela família.
OAB???? que moral eles tem ????
tem sim eles tambem viver nois boteco
aqui em campo grande esta lei excludente gerou desemprego sim e a curto prazo houve diminuição de violência mas a médio e longo prazo os indices voltaram aos mesmos anteriores a lei...só perderam os de bem...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.