O apagão aéreo
Trecho de artigo de Rubens Abrão, ex-superintendente do Aeroporto Regional de Maringá, sobre o caos aéreo:
Em qualquer país sério, cabeças já teriam rolado, pois chega-se a conclusão que a causa do caos aéreo é a ineficiência, o amadorismo e a incompetência que impera no setor, devido a má gestão dos atuais administradores de cada órgão mencionado.
Leia o artigo.
7 pitacos:
Rubens, quando se fala em ineficiência, amadorismo e incompetência... lê-se aqui em Maringá e a administração imposta por sua majestade também ???
Esta veio a calhar.
Será que foi este ou foi aquele.
Isso aí Rubão mostre que tens conhecimento de catedra e não amadorismo provinciano.
Cmte. Raul Cestilho de Moura.
Rubens,
Vce tem razao e um sistema sofisticado e milionário, que tem no termo " in advance " ou o mais desenvolvido na frente dos desenvolvidos, que movimenta 28% da economia mundial,tem no paraìso tropical,uma gestao global cartorial, fundamentada em regras e valores verticalizados, protegidos pela chancela oficial no ambito do ministério da defesa e suas autarquias por demais conhecidas, que assistiu em 2001 o inìcío do boom da gol, que nao acreditou no low cost, quando empresas como a ryanair, easyjet, bluejet já movimentavam mais de 450 aeronaves, hoje sao mais de 80 cias aéreas - que sugerem sensíveis adaptacoes nas infrase multiplicacao de fatores de opcoes de procedimentos e rotinas, novos aeroportos e terminais, formacao de profissionais, que nem mexeu no existente precário, e obvio aconteceu aconteceu e hoje assiste o blackou tridimensionado.
E o sistema amarga a incapacidade de resolver uma tx de crescimento de 16% ao ano. As iniciativas esporádicas dos complicados empreendimentos do setor, do contrôle ao aeroporto, ou desconhecem ou ignoram ou nao estao familiarizados com diretrizes e critèrios de intervencao baseados em exapansao decriatividade,produtividade,multi
disciplinaridade tecnologica, massa critica ou pensante fora dos quadros oficiais, entre outros.
Assim, groseiramente, rombo nao e de dolares e euros, diriamos moral e de uso escandaloso da incompetência. A licao é nacional, certo ?
Amilcar Moura,arquiteto
consultor em infra aerop
Rigon, esta proibido de colocar opiniões do tipo burocrata energumeno.
Este cara deve ser o bicho da Goiaba.
Manda de presente para os Lamas. Ou já é?
Continuas o mesmo em Amilcar. O mesmo galocha da epoca de UEM.
Andou sumido. Conseguiu outra boquinha?
Por falar em boquinha o sr sabe que Maringá não é igual a antigamente.
Hoje tem Ministerio Publico muito atuante?
Ponha a barba de molho. Ops. Os chinelos.
Comte. Moura
O Abrão sabe muito de aeroporto. Chegava as 10h e saia as 15h.
Deixava o pinto tomando conta das coisas, né rubinho.
Este jeito de falar me parece de alguem que atua em aeroportos.
15, 18.
Será coisa dos Bigodon?
Onde andas Bigodon?
Ou do proprio Marcolino?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.