11.4.07

No Contraedição

O programa Contraedição de hoje (12h30, RTV Canal 10) traz uma entrevista com a vereadora Marly Martin Silva (DEM), autora do projeto que normatizava a venda de bebida alcoólica, que foi rejeitado ontem pela Câmara Municipal de Maringá.
Onde, dizem, saiu a Turma do Sim Senhor e entrou a Turma do Eu Bebo Sim.

4 pitacos:

Anônimo,  11:57  

Basta que as leis, que já existem, sejam cumpridas. Se houver uma ação policial e fiscalização quanto a dirigir embriagado, perturbar a ordem com som elevado, dirigir em alta velocidade ou furar o sinal vermelho, vai faltar cadeia pra tanto vagabundo. A sociedade é muito hipócrita. Exige leis, mas não exige que sejam cumpridas.

Anônimo,  12:46  

Eu acho que temos que policializar a venda de droga nesta cidade, mais investimentos , policiamento nas ruas proximo ao maior numero de agromeração de pessoa que ta faltando dar segurança a quem sai do trabalho e presisa embarcar no terminal a noite , viaturas com giroflex ligado a noite toda na região central e nos bairros , abordagem sistematicas todas as noites , e não voltar aos anos 60,70,80 que a gente não podia nem respirar eu não tenho vida noturna , não freqeunto bares a noite mas se eu tivesse condições frequentaria numa boa , mas hoje sai a pe a noite em maringa e pedir par ser robado. a deliquencia não esta nas casas noturna porque a ali a segurança a deliquencia esta nas ruas da cidade o dia e a noite e nem nunhum vereador toma atitude.

Anônimo,  19:19  

Rigon

acho que você esta percebendo que quase todos os seus leitores são contra a retrograda lei da vereadora.
Não me parece que você esteja apoiando um absurdo deste, exceto se for por estar apoiando Silvio II que emitiu comunicado a favor.

você se vendeu?

Anônimo,  12:12  

Essa cidade continua a mesma merda de sempre. O cara não pode ter uma opinião que já dizem que ele se vendeu. Vendeu para que, ô mané? Para a Marly? E ela tem dinheiro para comprar quem quer que seja?
Vá chupar parafuso para ver se vira prego.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima