28.4.07

Martelo batido

Por R$ 100 milhões, Paulo Pimentel vendeu as quatro emissoras de televisão de seu grupo (Curitiba, Apucarana, Foz do Iguaçu e Londrina) ao grupo Monte Cristalina, que apesar de ter sede em São Paulo é de Goias, e pertence ao dono da palha de aço Assolan e da marca Arisco.
O ex-governador confirmou a venda hoje, em seus jornais. As emissroas retransmitem o SBT e a gente espera que, pelo menos em Apucarana/Maringá (a concessão é de lá, mas funciona aqui), o pessoal retome o jornalismo.

2 pitacos:

Anônimo,  02:09  

PATRIMÔNIO PÚBLICO!
A fortuna deste espertalhão foi construída com dinheiro público.
Tinha que confiscar tudo!

Anônimo,  14:13  

Covardes são os que se escondem no anonimato. Conheço doutor Paulo Cruz Pimentel,desde os tempos em que era governador e eu,repórter fotográfico da Folha de Londrina.Não há apontamentos em sua carreira política de que tenha sido um usurpador do dinheiro público e sua fortuna, começou por parte de sua senhora (Familia Meneghel - de Porecatu).Suas emissoras,cresceram,por forte apelo comercial assentada em mídia forte.Se vendeu,muito provavelmente,tenha cansado de ganhar dinheiro honestamente.
Cezar Lima

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima