Martelo batido
Por R$ 100 milhões, Paulo Pimentel vendeu as quatro emissoras de televisão de seu grupo (Curitiba, Apucarana, Foz do Iguaçu e Londrina) ao grupo Monte Cristalina, que apesar de ter sede em São Paulo é de Goias, e pertence ao dono da palha de aço Assolan e da marca Arisco.
O ex-governador confirmou a venda hoje, em seus jornais. As emissroas retransmitem o SBT e a gente espera que, pelo menos em Apucarana/Maringá (a concessão é de lá, mas funciona aqui), o pessoal retome o jornalismo.
2 pitacos:
PATRIMÔNIO PÚBLICO!
A fortuna deste espertalhão foi construída com dinheiro público.
Tinha que confiscar tudo!
Covardes são os que se escondem no anonimato. Conheço doutor Paulo Cruz Pimentel,desde os tempos em que era governador e eu,repórter fotográfico da Folha de Londrina.Não há apontamentos em sua carreira política de que tenha sido um usurpador do dinheiro público e sua fortuna, começou por parte de sua senhora (Familia Meneghel - de Porecatu).Suas emissoras,cresceram,por forte apelo comercial assentada em mídia forte.Se vendeu,muito provavelmente,tenha cansado de ganhar dinheiro honestamente.
Cezar Lima
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.