Aparato
O servidor Paulo Vidigal, diretor do Sismmar, recebeu ontem à tarde a notificação sobre sua demissão, uma das 28 decididas pelo processo administrativo. Procuraram-no no trabalho, embora esteja de férias. O comunicado foi entregue por dois integrantes da Guarda Municipal. Outras entregas foram feitas por Vagner Mússio (Serviços Públicos) e Neto (chefe da guarda). Em alguns casos, a comitiva para a entrega do papel foi composta por cinco pessoas da administração.
20 pitacos:
Bem faz o lema trocado para levar na conversa o servidor que votou nelle II!
" CRESCENDO COM CIDADANIA por
DEMITINDO COM TIRANIA"
é comportamento tipico de ditador
ELLes têm medo de que?
Ah, é pra INTIMIDAR mesmo?
Podem contar; essas demissões vão custar caro para o contribuinte. À exemplo da "trimestralidade", cujo precatório deverá atingir um montante de mais de 150 milhões de Reais.
Por coincidência, nos dois casos, originadas pelos componentes da família Barros.
Rigon eu disse que o cara da direita estava na noite da agressão aos funcionários que estavam na av. mauá, a diferença é que estava encapuzado. Porque você não colocou meu comentário?
Calma rapaziada falta pouco para esse reizinho deixar o trono, como tempo passa rapido.
enquanto não mudar a CLT,
as leis dos servidores públicos,
a justiça do trabalho,
o ministério do trabalho,
o país vai viver no passado de 50 anos atrasado, e de consequências nefastas para o empregado, empregador e para a nação......
trabalhar ninguém quer,
salários miseráveis,
patrões descontentes com a carga tributárias,
só a nação arrecada nos dois polos..........
e o assalariado, óh !
e o patrão, óh !
Getulio Vargas
ex-Pai dos Pobres e da CLT....
Autorizei sim, houve algum problema. Aliás, problemas é o que não faltam com meu computador. Desculpe aí.
o cara deve ser demitido mesmo, quer fazer politica com coisa séria, o prejuízo eles já causaram quebrando tudo na greve, agora precisam pagar por isso!
Execução sumária.
É típico de fascista. Nem parece o Sílvio Barros, tão cristão e temente a Deus como ele se assume.
Ele consegue enganar as pessoas de bem desta cidade. Mas a verdade é que esse prefeito não está nem aí para os servidores e para os munícipes de Maringá, basta ver o abandono da cidade, justamente porque não é daqui, portanto não tem compromisso com os daqui. Alias, a família Barros nunca teve compromisso com os maringaense, esse é o fato.
Qual foi a chance que essa "besta" mais seus "correligionários" deram à população, quando impediram o Prefeitura de Maringá a levar aos maringaenses os serviços essenciais de saúde, educação e limpeza pública...? Vai fazer baderna lá no raio que o parta...! Ah, vai lá para Sarandi fazer companhia com o seu amigo petista, Aparecido Bianco, ou para Londrina, onde os servidores reclamaram seus direitos, sem aprontar o vandalismo que vocês aprontaram aqui em Maringá, durou mais de 90 dias e nenhum petista, os "correligionários" e nem a CUT e muito menos os padres que assinaram aquela carta para não demiti-los, criticaram o MIGUÉleti...! Lá sim vocês estarão à vontade e em perfeita harmonia, já que o governo do PT...!
Meus irmãos. Sejamos cautelosos e pacientes. A estratégia é a arma dos vitoriosos. Falta pouco, mais muito pouco mesmo para ganharmos essa batalha. E nós a ganharemos.
O Mússio deve ter tido orgasmos ao entregar notificações aos servidores...
bandidão...
por que vão em duplas, trios ou grupos maiores ?
têm medo do quê ?
ah, sim...o velho ditado explica:
" quem usa cuida !!!"
Bem feito vai para rua da amargura cantar em botéco para sobreviver seu bosta
Comentário sobre a dengue. Devido a greve dos servidores, ou melhor dos graças a Deus ex-servidores, pode ter iniciado o aumento da proliferação do mosquito da dengue, pois se alguem se recorda eles impediram por vários dias a coleta e limpeza da cidade. Deixando a cidade mais suja e emporcalhada ainda. Teoria da Conspiração!!!!!
É inaceitável um cara vim aqui no seu blog Rigon e falar de uma forma de total ignorância que a culpa da epidemia da dengue é dos servidores! Quando esse xxxx de prefeito com o dinheiro na mão não quis investir em cuidados para que tudo não começasse.
O que eu vejo e entendo é que esses que fazem tais comentários ou são contratados, por eu não acreditar que tão grande burrice e ignorância possam existir, ou é o próprio Silvio se colocando como "servidor cc" auhuahuhahhauh, será? Para semear a discórdia entre os cidadãos de Maringá, como já fez entre os próprios servidores. É assim a imagem do Silvio Barros II, ele é que nem o capeta, o demônio, belzebu, lúcifer, em forma de gente, que se coloca em meio aos de bem pra jogar a discórdia, a inveja, o mal sobre elas, sempre se colocando como o bonzinho se camuflando na imagem do anjo que foi.
E ae negao, vai fazer nos proximos 4 anos ??? se prepara que quem bate, hora ou outra apanha tambem...
quanta ignorância destes defensores do prefeito perfeito...
nem é possível comentar tantas sandices ditas por eles...
o melhor é ignorar !!!
Ô, Natali, o mussio não deve nem saber o que é ORGASMO!!!
ELLe deve ser um destes que postam aqui e que, como você disse, precisa ir pro EJA (ô "anarfa").
Ou será alguém "aí de cima" que postou respondendo a outro post?
Vão trabalhar de verdade cczada vagabunda!!!!
É incrível o autoritarismo que vemos nesta administração, mandando embora gente honesta, o único crime que cometeram foi lutar por seus direitos.
Aos anônimos que defendem o prefeito, belos traidores de classe são vocês, pois garanto que nenhum nasceu em berço de ouro, como o Silvinho, espancam servidores, perseguem, assediam moralmentes seus colegas de trabalho, traem sua classe sua categoria, por algumas migalhas, migalhas estas que faltam menos de dois anos para perderem,
E daí o que vão fazer?
Puxar saco de outro prefeito?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.