Legislativo de Maringá
Sabe o projeto do vereador Mário Verri (PT), extinguindo vias públicas para beneficiar um condomínio fechado de um diretor da Acim? Ontem ele foi aprovado com 11 votos favoráveis.
Hoje cedo, em segunda votação, ele recebeu 13 votos favoráveis.
17 pitacos:
condomínio fechado, desta vez,
no passado,
o nome do aeroporto para uma personalidade que nada fez pela cidade.....
e assim caminha nosso legislativo para o mau do povo e para o bem de seus bolsos...........
na do aeroporto, levaram 300
e nesta.....levaram quanto??
fora a quebra da lei dos postos( rolou no total 800 mil), do relaxamento do zoneameto, e etc e tal...
zico
FUNDÃO DO ALVORADA - É lamentavel, vereadores eleitos para defenderem a cidade, mudam leis para beneficiar empresarios, isso vem de muito tempo, o mufatão no novo horizonte foi da mesma forma, rolou vantagem pessoais eles vendem a própria mãe, é uma VERGONHA, que o REI DA DENGUE, sr. Silvio vete esta lei, para o bem de Maringá.
viva o PT... hipocrisia!
Além do Presidente, que não vota, que foi o outro Vereador que não votou , ou não compareceu. Marli? Humberto Henrique? Talvez a Marli que estava em horário de expediente na Caixa.
Enio, Mario e Silvio Barroseniu chegaram juntos ontem no jantar do Mario Menganawa....
A Câmera muda leis com muita rapidez e sem tempo da comunidade saber o que e porque! . Felizmente, na votação de Sexta feira pela manhã - justiça foi feita, quando tentaram colocar sobre o Lar Betânia - entidade que presta serviços relevantes a Maringá com seus projetos sociais, a obrigação de "pagar a conta" dos "favores" daqueles que desejam lucrar com facilidade! Claro que a comunidade teve que precisonar!
Enquanto a população em geral não se der conta de que político nesse país, seja de que partido for, só trabalha em causa própria, nada vai mudar. Por enquanto "em terra de cego quem tem um olho é rei".
esse é o "jeito petista" de legislar
É Mário Verri o sr. e o seu irmão nunca mais na vida terão o meu voto. Espero que nas próximas eleições os senhores levem um ferro do tamanho do mundo.
as eleições estão proximas, espero que nenhum destes párias sejam eleitos.
Sei que a MARLY e a MARCIA votaram contra na primeira sessão.
parabéns PT
O projeto de Mario mudava a futura avenida de lugar, mas Marly e Marcia fizeram um emenda que acabaram de vez com a avenida.
O jhon votou sim, Humberto e Viana não votaram..
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.
13 votos favoráveis é par combinar com número do partido do vereador autor da lei, tudo é feito para combinar, né.
Posso estar enganado,mas no 2º condomínio após o lar betânia,no sentido gin.João "quase quase",na planta genérica do município havia sido projetada uma rua que DAVA ACESSO à Avenida Gurucaia. Esse condomínio, foi loteado pelo "adv" Romualdo P.Ruiz, que fez a rua simplesmente sumir e o projeto desse condomínio, foi aprovado pela prefeitura,creio na adm. João Ivo, do PT, ou pode ter sido do seu antecessor.
Cezar Lima
Senhor Cezar Lima
Mais uma vez o senhor mostra desconhecimento. De fato o sr, Romualdo Ruiz possui uma area atras do9 condominio Deltaville II, aprovado em gestão anterior ao PT, pelo qual ele tem acesso, sendo inclusive uma area com mata de preservação, embora inumeras vezes o mesmo tentou transforma-la em um condominio,,,,
A referida rua, suprimida por um projeto sem consulta tecnica, que embora espero que os atuais mandatarios vetem este exdruxulo projeto de lei, por varias vezes tentado na gestão do PT, passa pela area onde há uma plantação de tomates e alface, sendo uma importante via de acesso da vila operaria á Av. Gurucaia.
Portanto, espero que o prefeito mostre que a informação que possuo, não seja verdadeira, pois me consta que é de interesse dele este projeto, e VETE o referido projeto de lei, que por muitas vezes me foi solicitado e não atendi os interesses do capital contra o beneficio geral da população.
Ronaldo Ramos
Ex-Secretario do Seduh
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.