Alagoas
Os jornalistas da Tribuna de Alagoas, sem receber há cinco meses, assumiram a redação e estão até produzindo um jornal de greve, a Tribuna Independente. A notícia está no Comunique-se, para cadastrados.
Agora, um pouco de história: o título Tribuna de Alagoas pertencia a dois maringaenses (um deles, o jornalista Zitão, falecido), proprietários da extinta Editora 5 de Abril, que editou o O Jornal de Maringá durante alguns anos. A editora havia comprado a impressora da Tribuna, quando esta fechou, e o título veio junto. Um homem chamado Paulo César Farias - o famoso PC Farias de Collor de Mello - resolveu ressuscitar o jornal e negociou a compra do título com os maringaenses - que eram, na verdade, laranjas de um empresário local. Segundo o INPI, a aquisiçãdo nome é de 1992.
4 pitacos:
E o pior dos laranjas continua vivo
Zitao, um dos"laranjas" morreu pobre. O proprietário - Ramirez Pozza,está chafurdado em vários processos,principalmente na área imobiliária.
Cezar Lima
este cezar lima não é aquele que pegou fogo???
ele é tão sem expressão que precisa fazer este tipo de comentário para ser lembrado...
achei que ele estivesse morto!
Este " Cezar Lima" é aquele que tentaram mata-lo sim, só que DEUS É MAIOR QUE TODOS OS CAPETAS DA TERRA E DO INFERNO JUNTOS e, naturalmente, "este" , eu próprio, abaixo assinado, tenho a coragem de escrever o que penso, mas nunca anonimamente. E tudo o que escrevo,é embasado em fatos verdadeiros,então por que esconder-me no ANONIMATO ? Cezar Lima
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.