Jogo do bicho
O delegado Antonio Brandão Neto ouviu hoje pela manhã o jornalista Cezar Lima, que publicou fotos de pontos de jogo do bicho na última edição do Jornal Metropolitano. O inquérito policial para investigar a existência dos locais foi aberto ontem e agora a políc9ia vai averiguar. Todos os supostos banqueiros do jogo, que é contravenção penal, deverão ser chamados a depor.
10 pitacos:
rigon o delegado foi ouvir o cesar lima para saber aonde está os pontos de jogo de bicho da cidade então mande ele ir para casa pois ele não conhece a cidade não conhece nem a av. mandacaru pois ali tem banca
a partir das denuncias corajosas do Lima,quem sabe outros jornais da cidade,se animam e começam a mostrar também aonde estão os donos do "bicho".Lamentável é ver uns comentários criticando o Lima.Parabénsa ele e PARABÉNS
Enquanto isso........
em Sarandi,
rodovia Sarandi-Marialva, Marialva,
e por aí afora,
e até em Maringá,
esta semana "santa",
que a receita está de folga,
A GASOLINA ADULTERADA COM ANIDRO
E
A GASOLINA BATIZADA COM SOLVENTES,
está imperando desde 6a. feira passada- dia 30/03/2007 -
e só vai melhorar de qualidade dia 09/04/2007......2a. feira pós semana santa.....
enquanto os postos dos honestos ficam fechados, os dos que tem ësquemas" e o dos desonestos enchem o bolso de dinheiro sujo....
assinado
ex-amigo do Cezar Menegatti Lima...
Muito além da banca do jogo do bicho, a policia sabe, conhece,tem o endereço do: desmanhe.
boca de fumo
fabrica de cds.
etc. etc. etc.
A policia prende, o juiz solta.
a polícia prende
o juiz manda soltar
e o
"promotor de justiça" que nem prender manda................
Esse Cézar Lima é um velho Gaga que só se mete em fria.
Ele se diz defender das prostitutos, dos desamparados, agora defensor de quem hein?
Parabens Cezar Lima, com todos seus defeitos, (segundoo Valdir), voce esta mostrando que no Brasil ate a contravençao pode ter fim.So depende de alguns corajosos
Um fato curioso... ele foi lá, deu depoimento e depois foi embora... o que me deixa curioso é porque foi embora...
Homens,
Sou mulher, não sei se sou sexo frágil. Se sexo forte é falar palavrão, posso falar também, mas isso não soma em porra nenhuma.
Maringá precisa de homens e mulheres com cérebro, mas certos homens, ficam no ataque desmedido, como chamar o jornalista de gagá e outros comentários em post anteriores a esse; isso não leva a nada. E as mulheres se calam em certas discussões. Querem preservar a imagem de "santinhas" alienadas. Coisa horrenda...
Meus caros, como mulher, digo que vocês, em detrimento, da posicão de "machos", que nem sempre pedem para si, têm muito a contribuir.
Se um dia me candidatar à qualquer coisa, quero contar alguns de vocês. Posso falar palavões com alguns, sem ficar vermelha. Vejo sangue todo mês e não me assusto. E posso afogar as mágoas com cerveja, num boteco qualquer com batatinhas oleosas.
Como mulher digo, não percam tempo com bobagens. Use o poder masculino que a sociedade lhes confere e peguem a jugular dos homens canalhas de Maringá e se puderem mandem recados às mulheres "recatadas" que pouco, ou nada somam.
Sei que concordam comigo, essa coisa do jogo do bicho é ficha pequena.
Mas quando surge alguém "com saco roxo" para denunciar, havemos de tirar o chapéu, mesmo que não tenhamos amizade ou respeito particular pela pessoa em questão.
Dessa vez vou assinar como mulher anônima, não por medo de vocês, mas das "damas" de Maringá. Elas me dão medo...
Abraços e pensem bem...
Você podem fazer diferença...
Mulher anônima
À
"MULHER ANÕNIMA"
Reconheço,sapiciência e verdade em suas palavras. Pela parte que me toca,sinceros agradecimentos. O "jogo do bicho" realmente é ficha pequena e lamento não ser um jornal diário.Tenho recebido muitos críticas e altos elogios e esses não me envaidessem, mas tão somente,ajudam-me em buscar mais coragem para enfrentar os desatinos e partir para novas matérias que poderão agradar ou não, mas serão VERDADES que devem ser escritas.
Grande abraço a você e a mulheres iguais a você.
CEZAR LIMA
jornalistacezarlima@hotmail.com
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.