Enquanto reclama-se que árvores sadias têm sido cortadas sem muita cerimônia por toda a cidade, na avenida Carneiro Leão uma delas reclama o corte. Chegaram a pregar um cartaz avisando que ela pode cair a qualquer momento.
(Fotos: Mister M)
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
ao inves de criticar por que vocês não ligam no telefone (44) 3261-5511 e solicitam o serviço???
Ao contrário do que vocês pensam, qualquer cidadão pode ligar neste número e fazer a solicitação deste serviço, como também o de poda de árvores, troca de lâmpadas (neste caso é só identificar o número de IP), limpeza de bueiros, roçadas, etc, etc, etc...
Ô cara, descobriu o Brasil? A gente liga pede o serviço e, de não for amigo do rei ou da nobreza, NÃO É ATENDIDO !!!Aí, quando a gente liga reclamando, eles falam que têm um roteiro a seguir e que tal dia, tal semana, SEM FALTA, seu bairro será atendido.E aí, como dizia o Fiori na Bandeirantes...o teeeeeeempo passa... e nada. Se liga, anônimo, ou tu é CC ou otário...
O fato de a arvore ter crescido com o tronco inclinado nao signifca que ela esteja caindo ou que va cair por causa disto. As arvores desenvolvem a estrutura de sustentaçao de acordo com o meio, com os obstaculos à luz e ao enraizamento. Esta estrutura é desequilibrada quando as podas dos galhos ou das raizes nao respeitam este desenvolvimento. Os tecnicos de corte ainda nao chegaram à entender a inteligencia das arvores, nem a compreender a enorme generosidade delas. Tanta bondade so pode ser com alguma segunda intençao. Corta!
O cara que botou a plaquinha pode estar querendo isto mesmo, o fim exuberante tipuana escondendo a fachada do seu comerciozinho.
secorta vc reclama se não costa vc tambem reclamavc e4 uma piada ve se coloca meus comentarios
Só falta os "técnicos" da prefeitura dizerem que a árvore está torta pelo peso do papel que foi nela fixado.
Esta administração também está caindo...
Graças a Deus !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.