10.4.07

Humor

Certo dia um argentino dos pampas chegou em uma igreja com o seu lindo cavalo.
- Dom Mascherano! - disse ele ao padre - Vim aqui para batizar o meu cavalo!
- Batizar um cavalo? - exclamou o padre - De jeito nenhum eu vou fazer isso!
- Que pena... Eu até trouxe 10 mil pesos pra pagar pelo batismo... Mas tudo bem, se não é possível, eu vou embora e...
- Calma, calma, calma... Eu acho que, na verdade, pensando bem, no final das contas, qual o problema de um cavalo ser batizado, não é mesmo?
- Que bom! - disse o argentino dos pampas, que entrou na igreja com o cavalo, o batizou e pagou os 10 mil pesos. Quando ele ia saindo o padre disse:
- Ei, Pancho! Não se esqueça de que na semana que vem tem crisma, hein?!

Mais piadas no Tais Brincando?!

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima