Delegada recebe medalha
No último dia 30 o governador Roberto Requião concedeu a Medalha de Serviço Policial, categoria Prata, a quatro policiais, sendo três delegados.
Uma das pessoas agraciadas é a delegada maringaense Elza da Silva. Ela, para quem não sabe, foi funcionária de O Diário (era auxiliar do Almoxarifado).
4 pitacos:
E daí que ela foi funcionaria do Diario? Isso nada temn a ver, meu. Se ela tivesse sido funcionaria da Riachuelo, da Tolardo, dop Bradesco vc não teria falado nada, mas como é do Diario... Já não chega que vc foi espirrado de lá cara? Para de puxar o saco que eles num tão nem ai com vc......
Como tem imbecil nessa cidade. Quem foi que disse ao idiota do anônimo que o Angelo foi "espirrado" do O Diário? Será que a mãe dele tem bola de cristal? Minha nossa, quanta imbecilidade num cara só. E pelo visto, o jornal mexe muito com a vida dele, tem importância. É isso que vale.
Se já recebeu eu não sei mas,existe um delegado atualmente lotado em Curitiba na delegacia de furtos e roubos que realmente merece uma medalha ou outras homenagens possíveis.Rubens Recalcati,é um delegado que vai pra rua,faz campana,troca tiros com assaltantes de bancos e é um nome conhecido e respeitado por toda a população.Não é meu parente,não me deve nada,a população sim deve muito à ele!
a mulherada,as chegadas estão felizes com a medalha a dona Elza.Vai ter comemoração febril...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.