10.4.07

Delegada recebe medalha

No último dia 30 o governador Roberto Requião concedeu a Medalha de Serviço Policial, categoria Prata, a quatro policiais, sendo três delegados.
Uma das pessoas agraciadas é a delegada maringaense Elza da Silva. Ela, para quem não sabe, foi funcionária de O Diário (era auxiliar do Almoxarifado).

4 pitacos:

Anônimo,  19:50  

E daí que ela foi funcionaria do Diario? Isso nada temn a ver, meu. Se ela tivesse sido funcionaria da Riachuelo, da Tolardo, dop Bradesco vc não teria falado nada, mas como é do Diario... Já não chega que vc foi espirrado de lá cara? Para de puxar o saco que eles num tão nem ai com vc......

Anônimo,  21:38  

Como tem imbecil nessa cidade. Quem foi que disse ao idiota do anônimo que o Angelo foi "espirrado" do O Diário? Será que a mãe dele tem bola de cristal? Minha nossa, quanta imbecilidade num cara só. E pelo visto, o jornal mexe muito com a vida dele, tem importância. É isso que vale.

Anônimo,  04:04  

Se já recebeu eu não sei mas,existe um delegado atualmente lotado em Curitiba na delegacia de furtos e roubos que realmente merece uma medalha ou outras homenagens possíveis.Rubens Recalcati,é um delegado que vai pra rua,faz campana,troca tiros com assaltantes de bancos e é um nome conhecido e respeitado por toda a população.Não é meu parente,não me deve nada,a população sim deve muito à ele!

Anônimo,  10:40  

a mulherada,as chegadas estão felizes com a medalha a dona Elza.Vai ter comemoração febril...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima