Comunicador rebate moção
O comunicador Maurício Santos, alvo de moção de repúdio divulgada por servidores do NIS II Tuiuti, negou todas as acusações feitas no documento divulgado ontem neste blog.
Segundo ele, não houve carteirada, não houve agressão verbal nem palavras depreciativas ao posto de saúde. Maurício lembrou que tem 37 anos de Maringá e que neste caso as informações foram totalmente distorcidas, a começar pelo horário em que chegou ao local. Segundo ele, foi às 7h05 e não às 7h20.
Ele informou que a funcionária que chorou o fez por ser emotiva, diante de um questionamento que lhe fez. Maurício disse também que, ao contrário do que afirma a nota, não havia crianças e idosos no local e que jamais usou de palavras que significassem tráfico de influência, negando inclusive que o secretário de Saúde tenha interferido em seu favor.
7 pitacos:
É UMA VERGONHA FEZ A BAIXARIA E NÃO ASSUME, QUE PENA QUE ELE ALMOÇA COM O PREFEITO TODOS OS DIAS DEVE TER UM CONGESTÃO FERRADA POR ISSO.
QUAL O POSTO DE SAÚDE QUE NÃO TEM IDOSOS E CRIANÇAS NA FILA????
ELE DEVERIA TER PROCURADO UM LABORATÓRIO PARTICULAR E MESMO ASSSIM TERIA FILA E SENHA PARA RESPEITAR.
POSTO DE SAÚDE É PARA A POPULAÇÃO QUE NÃO TEM COMO PAGAR EXAMES.
TOMA VERGONHA, E RESPEITA A IMPRENSA, TIPOS COMO VC, DENIGRE A IMAGEM DE QUEM REALMENTE REPRESENTA A IMPRENSA EM MARINGÁ.
MORTE AO MAURICIO!!!!
"a funcionária chorou porque é emotiva" ... Ah, francamente, hein?
Posto de Saúde com idosos e crianças? Imagina....
Gente doente então, isso não existe em Posto!!
E ele ainda quer que a gente acredite no resto do que escreveu...
Cara, ninguém chora só pq está emotivo ao ver um comunicador...e não há Postos de Saúde sem idosos e crianças aos montes!!
Não foi falta de respeito só com os funcionários, mas principalmente com as pessoas que estavam aguardando no Posto.
Sabemos o caos da saúde, ainda mais em tempo de dengue...e não é causando tumulto com carteiradas que as coisas vão melhorar.
so dar uma olhadinha la na 1 vara criminal que tem um processo de ameaça de morte contra uma medica que nao quis passa-lo a frente de outras pessoas que estavam a muito mais tempo na espera.
esta pessoa usa o nome do prefeito mas mal o conhece e por ser jornalista usa este subterfúgio para conseguir coisas contra a moral e os bons constumes.
se quiserem fazemos outro processo dai é cana pra ele que ja utilizou do beneficio da transação.
Ele tentou limpar a barra do secretário, mas não colou mesmo! heheheheh
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.