4.4.07

Audiência

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O presidente Lula (PT) recebeu hoje pela manhã, em audiência, o senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA). Na foto, ele ajuda ACM a se levantar.

6 pitacos:

Anônimo,  23:43  

Lula: Bença, painho
ACM: Xangô obaitolá macumba vaileva mizifiu.

Anônimo,  11:11  

O Que é a vida! ACM entra em decadência como todo ser humano!Força velho...

Anônimo,  20:28  

O homem morreu e
esqueceu
de deitar...

filho de uma mãe que tantas injustiças praticou e pratica com os baianos...

Anônimo,  12:29  

Natali, desculpe-me, mas, a bahia tem mais é que se f... mesmo. Como pode 90% dos bahianos são negros ou descendentes e fica babando ovo de 10% de brancos? E agora tem a cria menor desse daí, o neto que, infelizmente, levou uma facada e ela (a faca) não entrou o suficiente? É ruim heim...

E.T. E não me chame de racista que minha mulher é negra. Só que eu acho isso um absurdo. Se falar mau de ACM na bahia, corre o risco de morrer...

Anônimo,  20:05  

Natali e anônimo. Por favor não fiquem falando mal de painho. No estado da Bahia cerca 200 municípios tem a avenida principal da cidade com o nome: Avenida Antonio Carlos Magalhães. Digo isso por conhecer muitos deles e muitos outros. Repare na foto que Lula se abaixa para beijar a mão de painho.

Anônimo,  15:02  

Esta notícia circulou na campanha eleitoral de 2006

ACM rebate Lula e afirma que ele é um rato gordo

Em resposta ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que nos comícios de Feira de Santana e de Salvador disse que, para ele, o líder baiano não é o "leão do Nordeste", mas o "hamster do Nordeste", o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) afirmou ontem que o presidente da República é um rato gordo e etílico, cujos furtos no Palácio do Planalto ele tem denunciado no Congresso Nacional.
Lula chama ACM de roedor "Estou mais para gato caçador de rato ladrão do dinheiro público do que para hamster. Não conheço hamster. Só ouvi falar. Até porque estou mais acostumado a combater os grandes ratos. E a cada dia fica mais confirmado que Lula é um roedor implacável, incontrolável, para si e para seus familiares", declarou o senador ao Jornal Correio da Bahia.
Na avaliação de Antonio Carlos Magalhães, "é mais fácil eu ainda ser
um leão do que ele ser um homem sério". ACM defendeu ainda o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) das insistentes agressões do presidente da República.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima