Administração quer demolir rodoviária velha 3
Na reunião de ontem ficou bem claro que a administração municipal não quer preservação do prédio nem sua recuperação: quer sua demolição. Falaram inclusive que estão juridicamente preparados para impedir um eventual tombamento do prédio pelo Serviço de Patrimônio Histórico do Estado.
Por trás da incorporação do imóvel estariam o Hotel Bourbon, de São Paulo, e duas empresas de Maringá, uma delas a do próprio Bertoncello.
6 pitacos:
PRESERVA LIXO TÃO COM MUITO PAPO DERRUBA LOGO ANTE QUE O PT INVADE
derruba aquele lixo maringá nao merece aquilo naõ...gente de fora chega ve aquele lixo centro da cidade....para com isso,manda para chao.....
Entre a lixoviária e um hotel de luxo... que dúvida...
REFORMA , CONSTRÓI ALI ALGO QUE POSSA GERAR MAIS LUCRO , QUE É ISSO Q ELES QUEREM, MAS DE UMA FORMA CULTURAL, COMO UM PATRIMONIO DE VALIA PARA A CIDADE. MARINGÁ COM TODA SUA HISTÓRIA AINDA NÃO TEM UM GRANDE MUSEU DE IMPORTANCIA QUE RETRATE A HISTÓRIA DESTA CIDADE.
AGORA VENDO ESSES COMENTARIOS AQI FEITOS EM APOIO A IDEIA DO SILVIO, E CLARO Q O INTERECE PROPOSTO NÃO VAI SER O DA POPULAÇÃO E SIM DE MEGA IMPRESARIOS, ONDE QUEM VAI SAI LUCRANO VAI SER O PREFEITINHO E SEUS COMPARSSAS.
Eu não disse que eles não dão ponto sem nó ???
è a marca da família Barros...
Patrimônio Publico é patrimônio público, tem urubu demais em cima dessa carniça. Empresários que querem levar vantagem, xô xô.....
O Domingos já ganho o Avenida Center agora quer a rodoviária, sai fora mané...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.