Administração quer demolir rodoviária velha 2
Ontem, entre 17h e 21h, aconteceu uma reunião no paço municipal onde o secretário Jurandir Guatassara Boeira foi explícito: querendo ou não querendo os proprietários das lojas, o prédio será colocado abaixo. Foi dado um ultimato aos condôminos, que estão sob pressão intensa da prefeitura desde a interdição do prédio pelo município. Foi proposta a incorporação do imóvel.
Da reunião participou o empreiteiro Domingos Bertoncello, dono do Avenida Center, erguido onde era a antiga Ceasa.
3 pitacos:
Por5 que o Domingos Beroncello estava nesta reunião. Onde ele ronda sempre rola falcatrua e facilidades para empreendimentos seus....vide Tarumã...
Só um detalhe, o Jurandir Guatassara Boeira não é mais secretário, o secretário agora é o Walter Progiante, o pequenininho, sabe? Aquele que bate na cintura do Guatassara??
kkkkkk
Domingão por perto é sinal de lucro comercial X patrimônio público, nesse jogo sabemos diante mão quem vence. Demolir a rodoviária me parece correto, pq aquilo é um verdadeiro monstrengo nua área nobre, mas vamos conservar a área pública. Sem essa de colocar isso nas mãos de empresários que se enriquecem com vantagens.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.