Uma pergunta à imprensa
De leitor:
A imprensa deu grande exemplo de que pode mudar os rumos de uma nação. Insistiram muito, a serviço de não sabemos quem, que o indicado para o Ministério da Agricultura sofria inquérito no STF. Digo que ainda não era um inquérito. Uma investigação de uma acusação de 1996 e que ainda, não se sabe porquê, não foi concluída. Aproveito e pergunto aos tão bem informados repórteres: quantos e contra quais ministros empossados nos últimos dias são os processos em andamento? Os brasileiros aguardam reportagem a respeito para saber.
3 pitacos:
Rigon,
Tenho a impressão que Lula aproveitou a situação para fritar o PMDB e não apenas o candidato a ministro. O PMDB vinha com muita força nas negociações por ministério. Lula poderia ter tomado uma decisão mais rápida, mas deixou a imprensa aumentar a fervura até o insuportável. Perceba que o PT não fez a oposição dura à indicação. O que não deixa de ser surpreendente. Houve uma humilhação pública de um quadro indicado pelo PMDB. Isto tem significado no processo de negociação dos outros escalões do governo.
Rudá
uma coisa é calar a imprensa local, outra a imprensa nacional.
Tsi, tsi, tsi, heeeeeee... rudá... pra teoria é válida...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.