14.3.07

"Um por um"

De uma das filhas do "Velho Chico", assassinado ontem, em entrevista ao repórter Marrom, da Cultura AM:
"Ele já falou que vai matar um por um. Que que é isso? É um absurdo, ele é louco, um psicopata. Só que ele vai se fuder, a gente sabe que ele não está aqui na cidade, todo mundo sabe. Os policiais todos sabem, que são todos colonhados com ele. Só que não vai ficar assim não".
O nome do "ele" em questão não foi veiculado, assim como não saiu no jornal.

4 pitacos:

Anônimo,  13:23  

o nome dele é jose

Anônimo,  16:33  

Ja apareceu um que deve fazer assassinatos por encomenda,é aquele que comenta o assassinato do velho Chico, dizendo que ele (o Chico) responde varios inqueritos, ou é policial ou é "assim" com os policiais, se quebrarem o sigilo do blog, e descobrirem quem é a figura, ficam perto de elucidar o assassinato. Mas Maringa é uma cidade onde os crimes por morte nao elucidados, é acima da media brasileira. E tem uns crimes que a gente ja sabe que nao elucidarao, este é um deles. Antigamente esperava-se um envolvido com policiais morrerem, para elucidarem o crime, e jogar sobre o morto, o assassinato

Anônimo,  00:18  

CRIME DE PISTOLAGEM - É impressionante a quantidade de crimes de pistolagem cometidos em nossa cidade. Fala-se tanto do desenvolvimento de Maringá, da qualidade de vida, da qualidade da segurança, inclusive com menção em revistas de circulação nacional.
Quando se trata de crime de pistolagem não há como não comparar nossa cidade com outras do sertão do nordeste, do interior do Pará ou àquelas cidades do Norte do Brasil onde a encomenda de assassinatos é prática normal para a população.
Façam as contas de quantos crimes de pistolagem já se ouviu falar.
O único caso que parece ter solução é do Auditor da Receita Federal. Seria por que foi investigado por policiais federais de outras cidades?
Nunca mais se falou da morte de um proprietário de restautante na saída para Campo Mourão. A morte do cardiologista esta esquecida. Enquanto isto a pistolagem permeia nossa elite grãnfina, requintada, deseducada, mas, muito abastada.
Parabéns Maringá, o seu tapete é muito lindo independente daquilo que consegue ocultar.

Anônimo,  10:40  

Com a palavra nosso delegado de policia, ele poderia falar sobre crime de pistolagem, pois ninguem melhor que a policia, para entender do assunto

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima