23.3.07

Senador foi operado

O vice-presidente do Senado, senador Álvaro Dias (PSDB/PR), foi operado na manhã de hoje pelo médico ortopedista René Jorge Abdalla, no Hospital do Coração em São Paulo. A cirurgia para reconstituição de ligamentos do joelho direito demorou cerca de 50 minutos e, de acordo com o ortopedista, transcorreu sem nenhum problema. Alvaro Dias tinha lesões no joelho decorrentes do período em que jogava futebol. Segundo René Abdalla, o mais importante agora é a recuperação, que exige exercícios feitos com acompanhamento médico. Por causa da fisioterapia, que começa ainda nesta sexta, o senador ficará afastado das atividades do Senado Federal. O tempo de licença ainda não foi definido pela equipe médica.
As informações são da assessoria do senador.

6 pitacos:

Anônimo,  14:22  

isso sim que é um blefe mau aplicado........

opera-se um joelho e tira 150 dias de licença para fisioterapia...

piada de mau gosto...

melhor seria dizer assim:

o Di Gênio bancou minha reeleição para o senado, e investiu 5 milhões de reais nela, sob a promessa do suplente indicado por ele, assumir no mínimo 4/5 meses para tentar aprovar umas novas normas para a educação, que em muito vai auxiliar o grupo educacional do DiGênio e de arresto as demais instituições educacionais do país...

quanto ao joelho, é melhor enfiar ele.....bem, enfie aonde cada um achar que seja o melhor lugar....

assiando..
ex-quase-senador

Anônimo,  14:58  

q migué p/colocar o mattos no senado e enfiar o curso de medicina no CESUMAR

Anônimo,  16:50  

a inveja mata

Anônimo,  23:38  

Estou torcendo para a perna ficar muito boa e ele poder chutar o traseiro de alguns que foram eleitos senadores e legislam pior que o PCC.

Anônimo,  10:16  

Isso é jogada DiGênio, digênio...

Anônimo,  10:24  

Me lembro do deputado Jose Alves, que operou da visicula e tirou 6 meses de licença, casualmente o primeiro suplente era o Nilton Servo, alguns anos depois, Jose Alves faleceria vitima de infarto, e o Nilton Servo assumiu legalmente a cadeira de deputado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima