23.3.07

Dose dupla

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Maringá está na capa da Gazeta do Povo desta sexta-feira. Duas vezes. Ambas, de forma negativa: as notícias da dengue e do nepotismo.

6 pitacos:

Anônimo,  13:55  

E vc adora divulgar as coisa ruim de Masringa! Se ja esta la, basta! Procura coisas que elevam o nome da cidade. O que o juiz fez foi lamentavel, sou contra o nepotismo mas se aparecer e tomar decisoes politicas em cima do caso não ê coisa de juiz sêrio o que ele deveria fazer ê cortar os cargos e dar 30 dias para exoneracão dos parentes. Querer devolução do dinheiro ê querer se aparecer.

Anônimo,  16:53  

RIGON VC SO TEM ODIO, GUANDO VC VAI POR APRATICA DA OFICINA DE HORAÇÃO

Anônimo,  21:02  

Horação?

Anônimo,  21:58  

Jornalista de província é de fazer chorar. Copiosamente.

O jornalista de província só aceita que SUA cidade apareça na mídia positivamente. Neste caso, ele se ufana, ele se jacta, ele conta para o mundo que sua cidade foi elogiada ou que aconteceu algo bom.

Quando é notícia ruim, ele esbraveja, lamenta, sofre. E quer fazer toda a urbe sofrer. Afinal, SEU oásis foi vilipendiado. Como se SUA cidade devesse ser imaculada, imunizada, santificada.

Como se ela não integrasse um Estado, um País, uma Nação - sujeitos ao lugar-comum que acomete as demais urbes.

Rigon, já passou da hora de você assimilar o papel do jornalista e do jornalismo. Basta de provincianismo, de pequenez, de coisinha pequena.

E daí que Maringá apareceu NEGATIVAMENTE no cenário estadual ou nacional? Saia da vala comum, Rigon. Não faça côro aos descerebrados que esganissam quando SUA cidade aparece assim-assim.

Maringá é Brasil, meu chapa. Não queira que seja uma ilha, um mar de tranquilidade. Aqui pode, sim, acontecer desgraças.

Cresça, amigo. Tá na hora.

Anônimo,  02:11  

Discordo Rigon.
A notícia da sentença contra o nepotismo é muito positiva. Essa prática arcaica e imoral está presente em praticamente todo o Brasil, mas pouquíssimos promotores e juízes tem coragem de combate-la.
Sendo assim, acho que Maringá sai na frente e pode servir como exemplo para os demais Municípios.

Anônimo,  09:45  

É Maringá na fita geeente!!!

"Agora é Sirvio....!!!!"

Com os Lammas é Maringá na mídia!!! Huahhuahuahua!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima