9.3.07

Questão de tom

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A foto me lembrou um fato verdadeiro: um maringaense abonado encomendou, há alguns anos, uma BMW cor-de-rosa. O automóvel chegou a ser entregue, mas aí ele achou que o tom não era do jeito que imaginava - e devolveu.

5 pitacos:

Anônimo,  08:34  

Aqui na terra do Ingá,
só quem teria este dinheiro,
este gosto,
e esta excentricidade exagerada,
seria o xxxx........

Anônimo,  09:17  

Caraca..não resisti. Daria para fazer uma parodia disso. DESCULPEM, NÃO SEI SER PREFEITO. A CULPA É DO MEU IRMÃO!!!

Anônimo,  11:11  

Boa anônimo da 9:17:

Anônimo,  11:21  

Sugestão de placa para ser colocada na mesa do Prefeito: Desculpem, exerço, mas o cargo de do meu irmão.As nomeações de auxiliares são da inteira responsabilidade dele.

Anônimo,  11:55  

corrigindo: o cargo é do meu irmão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima