9.3.07

Operação Mocó

A Polícia Civil de Maringá começou a fichar pessoas que moram em prédios abandonados, reclamação que o blog destacou esta semana. Um dos objetivos é verificar se entre esses moradores existem procurados pela justiça. A polícia ameaça enquadrá-los por vadiagem, numa segunda etapa.
Há muitos prédios abandonados em área central de Maringá, que servem apenas para especulação imobiliária. O próprio delegado-adjunto Nilson Rodrigues compartilha da idéia de responsabilizar os donos desses locais por eventuais danos provocados pelos seus ocupantes.

7 pitacos:

Anônimo,  10:21  

Se o pobre fica sem fazer nada a Polícia classifica como "vadiagem".
E o rico, quando não faz nada é meditação.
Temos que enquadrar nossa polícia por vadiagem, afinal, os crimes estão aumentando e eles não fazem nada!
Por que não se prende traficante DE MARINGÁ?

Anônimo,  11:54  

Boa pergunta. Por que não se prende traficante, (grande), em Maringa?
Com a palavra o Dr. Brandão.

Anônimo,  17:24  

TRAFICANTE EM MARINGÁ?
Em Maringá não existe nenhum traficante. Aqui é diferente das outras cidades.
Aqui ninguém cheira pó, ninguém queima pedrinha, ninguém fuma maconha, não tomamos excstase, a cola de sapateiro só é usada para colar calçados...
É sério! Em Maringá não tem nenhum viciado em drogas ilicitas.
A gente só toma cerveja, pinga e conhaque até que a lei seca permita.
Não sei por que vcs acham que existe trafico em Maringá.
É tudo mentira. Isso é intriga da oposição!!!

Anônimo,  21:23  

Tem o meu apoio, senhor delegado.
Os caras especulam e ainda botam a culpa em morador de rua.
Assim é bom!!
Só um exemplo: há quanto tempo está parado aquele prédio da Eduardo Werneck com a Av. Prudente de Morais, aquele perto do estádio???
Ah, sei... delegado Brandão... aquele que está a serviço do senhor prefeito... que manda prender trabalhador. Agora está prendendo morador de rua??
Problema social virou caso de polícia?? Essa é a merda da burguesia (de braços dados com a polícia que ao invés de prender bandido fica mexendo com morador de rua!!!!).

Anônimo,  23:05  

Criticar a falta de combate ao tráfico, tudo bem. Mas, puta que pariu...vcs são fodais...se a polícia não checa os moradores de rua dizem que ela não faz nada...se aborda e checa, acusam-na de estar à serviço da burguesia, coisa e tal, tal e coisa. Porra, meu...no meio de 21 moradores de rua checados (todos eles flanelinhas), quatro tinham mandado de prisão (um deles por roubo a mão armada). Porra, vão insistir que a operação foi errada? Abordagens como essa fazem bem à sociedade, sim. Problema social é outro assunto. Polícia tem que agir preventivamente nesses mocós e não venha dizer que isso tá errado.

Anônimo,  15:58  

a bandidagem de maringá esta crescendo porque o seu requiao fica enchendo maringá de policiais civis de curitiba, esta turma naõ conhece maringá , naõ conhece a bandidagem, temos que trazer de volta jacovos e montar equipes de policiais que conheçam a cidade, ai cobrariamos deles...vai em curitiba e ve se tem policial de maringá trabalhando lá...crimes aqui nunca vai ser descobreto..eles nem conhecem a cidade imagina.... rigon voceis da imprença pensse nisso e faça um movimento..... temos que parar com esta festa de politicos com coisa seria.

Anônimo,  17:57  

Boa Parabéns para a Polícia. Imaginem se o Fogueiteiro tivesse conseguido legalizar a profissão de flanelinha. Que turma boa? Quantos bons candidatos?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima