9.3.07

Placar da dengue

De acordo com dados divulgados hoje, em Maringá foram até agora 825 notificações e 245 casos positivos de dengue.
Só para se ter uma idéia: em toda a região de Apucarana, que somam 17 municípios, foram registrados este ano 11 casos.

1 pitacos:

Anônimo,  20:25  

Ué! O francês se esqueceu de divulgar mais este recorde do seu prefeito!
Huahuahua! É pra acabar de vez com
Maringá!
Só pra lembrar sou um maringaense que preferiu estar vivendo à 300KM de Maringá! Talvez se as coisas melhorarem por aí eu volto!
Lembrando aos meus amigos e parentes daí que estou cancelando minha viagem para Maringá na páscoa!
Agora é Dengue! Tô fora!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima