27.3.07

Para constar

A última viagem internacional do prefeito Silvio Barros II, à Colômbia, foi custeada pela prefeitura. Também a viagem dos secretários Walter Guerlles e Guatassara Boeira foi oficial e, portanto, custeada pelos cofres públicos.

7 pitacos:

Anônimo,  21:20  

DUVIDO! A GOL TEM LINHA PRA ESTA ÀREA DA AMÉRICA DO SUL, SE NÃO FAZEM TROCAS. TUDO É BANCADO PELO CONSTANTINO E ISSO VAI PRA B. DO POBRE, DIGO, DO EMPRESÁRIO QUE COMPRA O VALE TRANSPORTE TODO MÊS. INGÊNUOS CIDADÃOS! O MOTOBOY CONSEGUIU ADENTRAR NO MUNICÍPIO E PENSA QUE A TCCC NÃO FICA PREOCUPADA, FICA SIM! AS VANS SERÃO AS PRÓXIMAS...O POBRE NÃO SABE QUANTO É BOM TER A VAN, O TRANSPORTE LIGEIRO, COLOCADO À DISPOSIÇÃO DOS CLIENTES DEVERIA SER MAIS BARATO QUE O REGULAR...FOI UM ERRO!

Anônimo,  22:37  

soh faltava querer que o prefeito pagasse a viagem oficial.
como coisa que alguem paga para trabalhar!

Anônimo,  00:58  

mas quem disse que a atual equipe da PMM trabalha ????

Anônimo,  08:55  

Sr. Rigon,
É possível saber quanto custou a diária destes individuos?

Anônimo,  10:00  

Walter Guerlles du um furo hoje no programa do Fabretti: o lugar que eles foram visitar na Colômbia, tem 600 mil habitantes e 100 mil veículos. Bem diferente daqui que a proporção carro/habitante é muito maior. Ficou claro que esta viagem foi a passeio já que a realidade entre as cidades são completamente diferentes.

Anônimo,  16:45  

Por falar em constantino, e a GOL vai comprar a varig por 300 milhas de verdinhas...

Anônimo,  11:50  

resposta ao anônimo das 16:45: E pensar que grande parte deste império começou numa pacata cidade no interior do Paraná. O monopólio do transporte público é uma maravilha... ao menos para eles....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima